Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
estou me sempre a repetir mas lá vai novamente... estes miudos são fantasticos e temos 7 miudos na equipa A que foram apenas pela 1ª vez em Portugal campeões da Youth League.
Espero que para o ano nenhum destes miudos saía e vendam as vacas sagradas do 11 titular e renovem a equipa para apostar nestes miudos até porque o 2º lugar dá acesso a Champions o que permite alguns deslizes.
Precisamos acima de tudo de um treinador que aposte nestes miudos que infelizmente não é o Sergio Conceição até pelo estilo de jogo muito fisico que prefere e estes miudos não têm nem fisico para isso nem estilo de futebol acente no kick and rush.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 ou 3 a frente e estabilizar a nossa saúde financeira ao não deixar sair estes jovens por tuta e meia e valoriza-los a jogar na Champions.
Concordo, mas não quanto a nos conformarmos com um 2.º lugar.
Acho que mantendo os miúdos, e fazendo algumas contratações cirúrgicas, teremos um plantel com toda a capacidade para ser campeão. E a miúdos que sejam titulares no Futebol Clube do Porto, é isso que tem de se lhes exigir.

No Fábio Vieira em particular, vejo qualidade para ser titular num clube que luta para ser campeão. Porque não?
Não podemos é esperar que seja a única opção em todos os jogos. Quando estiver em baixo de forma, vai para o banco. Simples. Agora que é uma opção válida, isso sem dúvida.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
estou me sempre a repetir mas lá vai novamente... estes miudos são fantasticos e temos 7 miudos na equipa A que foram apenas pela 1ª vez em Portugal campeões da Youth League.
Espero que para o ano nenhum destes miudos saía e vendam as vacas sagradas do 11 titular e renovem a equipa para apostar nestes miudos até porque o 2º lugar dá acesso a Champions o que permite alguns deslizes.
Precisamos acima de tudo de um treinador que aposte nestes miudos que infelizmente não é o Sergio Conceição até pelo estilo de jogo muito fisico que prefere e estes miudos não têm nem fisico para isso nem estilo de futebol acente no kick and rush.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 ou 3 a frente e estabilizar a nossa saúde financeira ao não deixar sair estes jovens por tuta e meia e valoriza-los a jogar na Champions.
Mereces um prémio pelas vacas sagradas desta vida, és uma inspiração para o povo Indiano 😁
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,552
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta questão de se poder ter 9 suplentes e fazer até 5 trocas tem ajudado os meninos da formação a ter mais minutos. E eles têm aproveitado as oportunidades.
É assim que se ganham jogadores.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É melhor que os outros. Só é pena não ter vindo no início da época para o nosso clube
 
  • Like
Reações: Rhaegar

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A forma como assume o risco é de Homem, qual miúdo qual quê!!! Queriam muitos supostos homens de barba rija algum dia terem um par de pomodoros iguais ou parecidos aos do Fábio..

Qualidade e características invulgares no FCP em anos recentes. Isto para além da personalidade forte...