Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,858
11,858
41
Aveiro
Lembro-me de ver este miúdo pela primeira vez há 3 anos aqui em Aveiro num Beira Mar - Porto em juniores em que goleámos o Beira por 5-0 e o Fábio com 17 anos era o maestro da equipa apontando 2 golos, um deles foi um golaço fora de área. Na altura jogava com a camisola 8 e disse para o meu pai que foi ver o jogo comigo, este não engana e vai dar jogador. Parece que não errei, fiquei maravilhado com que vi dele na altura.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que mais impressiona é a atitude. Joga sempre sem sentir qualquer tipo de pressão, parece um amistoso de pré-época. Desfila talento. É titular, sem dúvidas.

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,589
7,961
46
Lisboa
Calma.
Virei aqui as vezes necessárias dizer isto: se os elogios são bons para a motivação, o excesso pode ter o efeito contrário. E pode ter ainda outro efeito adverso, pensar-se que já é um jogador feito, que não tem por onde crescer nem melhorar. E o Fábio tem muito por onde crescer. Se queremos ser exigentes com os nossos jogadores, e potenciar ao máximo aqueles que formamos, muito mais importante do que repetir até ao infinito as suas qualidade é identificar os seus defeitos.

Para além disso há muita coisa que não sabemos. O Fábio tem 150 minutos na Liga, onde tem estado muito bem, mas ninguém sabe como é que funciona em termos de consistência, jogo após jogo, nem como é que vai reagir quando as marcações começarem a ser mais dirigidas a ele.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
575
878
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero ser agoirento ou desmancha prazeres, mas...

Temo que o Fábio esteja a ser posto na montra para aliviar o défice das finanças.

Se o venderem como fizeram com o R. Neves e isso servir para manter o resto do grupo, se calhar ainda engulo. Se o venderem num pacote com o Silva e o Leite então temos chatice.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Calma.
Virei aqui as vezes necessárias dizer isto: se os elogios são bons para a motivação, o excesso pode ter o efeito contrário. E pode ter ainda outro efeito adverso, pensar-se que já é um jogador feito, que não tem por onde crescer nem melhorar. E o Fábio tem muito por onde crescer. Se queremos ser exigentes com os nossos jogadores, e potenciar ao máximo aqueles que formamos, muito mais importante do que repetir até ao infinito as suas qualidade é identificar os seus defeitos.

Para além disso há muita coisa que não sabemos. O Fábio tem 150 minutos na Liga, onde tem estado muito bem, mas ninguém sabe como é que funciona em termos de consistência, jogo após jogo, nem como é que vai reagir quando as marcações começarem a ser mais dirigidas a ele.
O Fábio levou a equipa B ás costas onde era a figura maior e tinha as atenções adversárias centradas todas nele... está mais do que habituado a esse tipo de marcações...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,221
14,003
O Fábio levou a equipa B ás costas onde era a figura maior e tinha as atenções adversárias centradas todas nele... está mais do que habituado a esse tipo de marcações...
Por isso já tá habituado a levar cacetada todos os jogos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,589
7,961
46
Lisboa
Por acaso não acho. Fez muito bons jogos mas houve outros em que se eclipsou. E a equipa B até podia ser exemplo para a consistência, mas para as marcações não tem nada a ver com a I Liga (podem ser mais duras mas são muito piores em qualidade).

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
Muito bom o miúdo. Além de ser bom tecnicamente, tem uma personalidade que não engana.

Vai nos dar muitas alegrias.