Bem me parecia que tinha sido antes de acabar o jogo, mas estive a ver e não tinha sido substituído.Pior, antes do árbitro ter apitado.
O Mundial dele está feito. Obteve um sorriso do Messi, que hoje já não se lembra da sua existência.
Bem me parecia que tinha sido antes de acabar o jogo, mas estive a ver e não tinha sido substituído.Pior, antes do árbitro ter apitado.
Eu acho que tem uma coninhaDisseram-lhe em Argoncilhe que, futebolisticamente falando, tinha um pilão. Afinal, só tem uma pilinha.
Como tu dizes, eu concordo contigo. Esteve mal, acho que nesse e na comunicação dele tem estado aquémEsteve na foto ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa e não se coibiu de andar a adiantar dinheiro para salários.
Se era apenas presidente do clube e estava contra o apagamento da história dos 4 jogadores, ou exigia a presença deles ou não estava presente na foto.
Ninguém o obrigou a vir para estar contrariado. Certamente tinha outras propostas.Nunca me pareceu um regresso desejado pelo próprio Fábio. Olhem para as imagens de quando ele chega ao Porto no verão passado. A sua linguagem corporal é de quem está enfadado.
Tanto talento desperdiçado. Adeus
Se veio contrariado entao esta bem fodido porque nao demora e estar numa situacao em que o porto pare e um real Madrid para ele quando os unicos wue lhe pegam e um trabzonspor da europaNinguém o obrigou a vir para estar contrariado. Certamente tinha outras propostas.
Lá devem ser quatro da manhã, deve estar a dormir no hotel.Já está na RUA ?
Não me parece.Aposto que vai acabar nos lagartos negócio do Gyokeres
Boa viagem para ele...Não me parece.
Mas não ficava triste digo te já.