Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.54 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
5
Amarelos
8
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,075
Dá nojo vê-lo andar a passo, quando a equipa está a precisar de quem ajude a defender lá atrás, nas investidas do contra ataque adversário.
Um conas, sem fibra nenhuma.
Vai ser sempre a descer e vai acabar no Associação Desportiva de Argoncilhe.

• Wow
Reações: Raba

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,541
26,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esteve na foto ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa e não se coibiu de andar a adiantar dinheiro para salários.
Se era apenas presidente do clube e estava contra o apagamento da história dos 4 jogadores, ou exigia a presença deles ou não estava presente na foto.
Como tu dizes, eu concordo contigo. Esteve mal, acho que nesse e na comunicação dele tem estado aquém

• Like
Reações: Mike_Walsh

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,968
Conquistas
1
Nunca me pareceu um regresso desejado pelo próprio Fábio. Olhem para as imagens de quando ele chega ao Porto no verão passado. A sua linguagem corporal é de quem está enfadado.

Tanto talento desperdiçado. Adeus
Ninguém o obrigou a vir para estar contrariado. Certamente tinha outras propostas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,622
5,836
Maior desilusão da época. Esperava-se mais de um portista com um pé esquerdo de craque, mas está visto que trabalhar não é com ele. O portista mais calaceiro de Argoncilhe. Não vai deixar saudades.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
984
2,229
Maior desilusão da época para mim. Um escarro autêntico no clube, e uma prova que ser da formação por si só não significa nada.

Anda ali a passear a camisola alegremente como se fosse uma peladinha de amigos. O Nehuen pode ter enterrado fortemente mas ao menos via-se uma reacção de frustração com os erros, este nada...

Nem de borla interessa, rua daqui e que nunca mais volte.