Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,987
1,238
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.
Um Bétis, Sevilha, Villareal...

• Like
Reações: F_Ferr

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,612
4,671
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.
Esteve 2 anos na Premier League e não evoluiu fisicamente. No contexto actual do futebol moderno, vai ter sérias dificuldades em singrar num clube de topo.

• Like
Reações: F_Ferr

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,621
2,261
Andou aqui a pastar, a mamar um salário chorudo e não honrou a camisola (n) É-me indiferente o que quer que lhe aconteça em termos futebolísticos

• Like
Reações: Reacher