Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este, o Vitinha, e o Diogo Costa eram os únicos intransferíveis para mim. Quando soube do Vitinha foi como me tivessem espetado uma faca. Este vai ser um tiro. Quando os sócios perceberem que esta direção está a gerir o clube como um esquema pirâmide vai ser tarde demais. Quem vier a seguir, quando o outro estiver na cova, que venda o clube. Se calhar é o plano.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,179
17,844
Um dos melhores produtos vindos da formação em muitos anos...

Resultado - Não joga.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,745
1,118
"Não joga porque está vendido"... Nunca hei-de entender a lógica por trás deste raciocínio. Não faz o mínimo sentido. A única conclusão que se pode tirar do facto de ele não jogar é que temos um treinador que não sabe tirar partido deste tipo de jogadores. E o Porto não só não tira rendimento desportivo dele como ainda tem um activo a desvalorizar. Acreditarem que um clube vai pagar 30M por um jogador que, ou não joga, ou joga os últimos minutos para queimar tempo é quase cómico.

Para bem da carreira do miúdo, ele devia meter-se a milhas de um treinador como o Conceição. Aqui vai estagnar, tal como o Baró estagnou.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
Este, o Vitinha, e o Diogo Costa eram os únicos intransferíveis para mim. Quando soube do Vitinha foi como me tivessem espetado uma faca. Este vai ser um tiro. Quando os sócios perceberem que esta direção está a gerir o clube como um esquema pirâmide vai ser tarde demais. Quem vier a seguir, quando o outro estiver na cova, que venda o clube. Se calhar é o plano.
Coloco aí o Francisco Conceição que deves te ter esquecido. Eu acreditava muito no Romário Baró mas enfim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A formação não vale nada...os viúvos da formação...os putos é na B...
E depois...são eles q andam a salvar financeiramente o clube para se poder as camionetas de lixo do costume...

Gestão de topo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,954
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
- Pini Zahavi.
- Jorge Mendes.
- Transferência do Telles.
- Fim da ligação do João Mario ao empresário Marcelo, o mesmo do Fábio.
- Renovação do João Mário já representado pelo Jorge Mendes.

Um puzzle fácil de montar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se está vendido tem é que jogar

Foda-se, então já não é nosso, que se foda, 90 sobre 90 até cair para o lado, o próximo clube que tome conta dele quando lá chegar estourado