Secalhar não joga porque está vendido ...
Foi como o TomasSecalhar não joga porque está vendido ...
Coloco aí o Francisco Conceição que deves te ter esquecido. Eu acreditava muito no Romário Baró mas enfim...Este, o Vitinha, e o Diogo Costa eram os únicos intransferíveis para mim. Quando soube do Vitinha foi como me tivessem espetado uma faca. Este vai ser um tiro. Quando os sócios perceberem que esta direção está a gerir o clube como um esquema pirâmide vai ser tarde demais. Quem vier a seguir, quando o outro estiver na cova, que venda o clube. Se calhar é o plano.
O Romário também estava vendido...uns diziam que era para o Real Madrid......por isso não jogava....Foi como o Tomas
Sim é verdade, bem veremos a continuação desta situação.O Romário também estava vendido...uns diziam que era para o Real Madrid......por isso não jogava....
Não faltam exemplos, o disco é sempre o mesmo até cansarO Romário também estava vendido...uns diziam que era para o Real Madrid......por isso não jogava....
- Pini Zahavi.
- Jorge Mendes.
- Transferência do Telles.
- Fim da ligação do João Mario ao empresário Marcelo, o mesmo do Fábio.
- Renovação do João Mário já representado pelo Jorge Mendes.
Um puzzle fácil de montar.
Mas neste momento trocava pelo Vitinha e Fábio Vieira.Que ninguém se atreva é a tentar levar o Baro.