Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ou não...

O futebol não é ciência exata
O Diaz ter 9 golos em 11 jogos não significa que vai ter 27 no fim do campeonato

Mas dava jeito jogar mais, ali no lugar do Taremi
Claro que não...

Faltam aí nessas contas 0,(81) golos, ou seja, uma dizima infinita periódica! Isto é, um número racional que se transforma na fração 9/11! O que perfaz 306/11 golos, podendo estes serem apresentados sob a forma do numeral misto 27(9/11)! Sendo um número racional pertencente ao conjunto dos números reais... Racional + Real = Verdade! Será portanto, praticamente certo, que ultrapassará os 27 golos no campeonato! Mais concretamente 27 golos + o 9/11 golo que será marcado na última jornada (já com o cabelo pintado)!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,739
217,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não...

Faltam aí nessas contas 0,(81) golos, ou seja, uma dizima infinita periódica! Isto é, um número racional que se transforma na fração 9/11! O que perfaz 306/11 golos, podendo estes serem apresentados sob a forma do numeral misto 27(9/11)! Sendo um número racional pertencente ao conjunto dos números reais... Racional + Real = Verdade! Será portanto, praticamente certo, que ultrapassará os 27 golos no campeonato! Mais concretamente 27 golos + o 9/11 golo que será marcado na última jornada (já com o cabelo pintado)!
Eu fiz as contas assumindo que o Diaz chega aos 5 amarelos e fica 1 jogo de fora, assim só faz 33 jogos

E dá número certo

• Love
Reações: portista_sempre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,695
82,945
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é que os minutos do Otávio comparados aos do Fabio. E a primeira ontem conta como assistência mas é um corte aquilo
e um corte, mas resulta de uma concentração e capacidade de trabalho que o Fabio nao tem. E deu golo, logo qual o mal de ser um corte?

ja paravam de malhar no Otavio. O homem é fundamental no nosso jogo. Se estamos a jogar como jogamos deve se muito ao Otavio. A forma como pressiona alto, rouba bolas, forca os adversários a maus passes, à forma como equilibra a equipa dando mais liberdade ao Diaz e ao Taremi.

contra o Liverpool viu se bem como a equipa estava com ele e como foi depois de entrar o Fabio

e eu gosto do Fabio Vieira, pode vir a ser grande jogador. Mas neste momento esta a milhas do Otavio

P

portu

Guest
ja paravam de malhar no Otavio. O homem é fundamental no nosso jogo. Se estamos a jogar como jogamos deve se muito ao Otavio. A forma como pressiona alto, rouba bolas, forca os adversários a maus passes, à forma como equilibra a equipa dando mais liberdade ao Diaz e ao Taremi.
Eu acrescento: sobretudo dando mais liberdade ao João Mário, porque ajuda a defender naquele flanco.
Otávio é simplesmente fundamental no nosso jogo. Quando não joga, a equipa fica partida.
Mas tudo bem - como diria o Fernando Santos, tal como há jogadores da bola e jogadores de futebol, também há adeptos que só conseguem ver bola e não sabem ver futebol.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,159
9,223
O otavio e o jogador mais importante do porto no sistema de jogo. E ele que da o equilíbrio ha equipa.
As assistências nao sao tudo.
Ainda nos últimos dois jogos, vimos o equilíbrio da equipa.
O João Mário que o diga, o equilíbrio era sempre de 2 para 1.

• Like
Reações: miguel1000

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A verdade é que os minutos do Otávio comparados aos do Fabio. E a primeira ontem conta como assistência mas é um corte aquilo
So por aí se vê o cracalhao que temos, 2 em 1, corta a bola e ao mesmo tempo faz assistência para golo. Só lhe faltou ir lá finalizar.

O FV só assiste. Não faz o corte e assistência no mesmo toque.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,434
Porto
O que se passou? O varandas foi almoçar com os jogadores da seleção sub 21?
De onde surgiu essa historia?
De qualquer forma, penso que o Fabio Vieira continua sem renovar, tamos a mes e meio de podermos sofrer uma enorme desilusão.
E olhem que já me tinha passado pela cabeça que o SCP iria gostar muito de ter um Fabio Vieira na equipa, portanto, não sei se essa historia surgiu por brincadeira, mas se a SAD continuar sem definir este dossie, acredito que seja um desfecho bastante possivel!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
De onde surgiu essa historia?
De qualquer forma, penso que o Fabio Vieira continua sem renovar, tamos a mes e meio de podermos sofrer uma enorme desilusão.
E olhem que já me tinha passado pela cabeça que o SCP iria gostar muito de ter um Fabio Vieira na equipa, portanto, não sei se essa historia surgiu por brincadeira, mas se a SAD continuar sem definir este dossie, acredito que seja um desfecho bastante possivel!
De um postal do forum.