Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Alguma razao deve haver para a recente menor utilizaçao e nao me parece que seja o treinador que se tenha lembrado de um dia para o outro de o descartar so porque sim.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Porque tem que meter o Taremi nas costas do Evanilson...
Nao essa nao cola.

Ele saiu tocado em Moreira de Conegos e é desde ai que teve esta especie de desaparecimento.

No Olimpico e Mata Real nem sequer entrou. O que me levaria a pensar que o SC nao o quer expor aos jogos teoricamente mais chatos mas a verdade é que foi titular em alvalidl pelo meio.

Pode estar com indices fisicos baixos e estar a acontecer alguma gestao do jogador para o poder ter fresquinho para a reta final.
Nem todos os jogadores suportam a carga de jogos da mesma maneira nem todos recuperam da mesma forma.

Nao estando la dentro é impossivel saber. Mas claro que por fora nao vai faltar povo a referir o hate do treinador ao FV/formaçao etc.

Eu vejo Vitinha com estatuto de vaca sagrada por isso ser da formaçao, pequeno e franzino nao deve ser entrave.

Os indices fisicos dos jogadores é que podem ser muito diferentes... Vitinha tem outro andamento isso é certo.