Estamos entregues a isto, não há nada a fazer...
Certo, mas pode explodir para o ano, como aconteceu este ano com o Vitinha e tem contrato mais ou menos logo. Para quê vendê-lo já por um valor bem abaixo da cláusula? Porque não tentar despachar Zaidus, Fernandos Andrades, e restante entulho do xaninho a ver se se juntava os tais 35 milhões para pagar contas até junho?Se formos analisar pela bitola atual, o Fábio Vieira não é nenhum dos imprescindíveis, até porque nem sempre foi titular.
Nao, precisavamos entre 50 a 80.1. Como é que uma venda de 35M consegue mais valias suficientes para "tapar" um buraco de 30/40M?
2. "Só" precisamos de fazer 30/40M em mais valias para esta época?
aquelas 4 épocas sem títulos, foram maus para o FCP desportiva e financeiramente.E o que anda lá a fazer o Luís Gonçalves? Só serve para berrar com os árbitros? Ponham lá um boneco que é mais barato.
As contas do clube???Certo, mas pode explodir para o ano, como aconteceu este ano com o Vitinha e tem contrato mais ou menos logo. Para quê vendê-lo já por um valor bem abaixo da cláusula? Porque não tentar despachar Zaidus, Fernandos Andrades, e restante entulho do xaninho a ver se se juntava os tais 35 milhões para pagar contas até junho?
É como dizes: "estamos desesperados para pagar as contas no clube e precisamos urgentemente de vender". É esta a frase que está em neon florescente à entrada do dragão.
O jorge mendes nao era empresário desses.Salvar-nos vendendo alguns dos jovens mais talentosos da Europa? Salvava se tivesse vendido o Mbemba, o Herrera, o Marcano, o Brahimi e todos os outros que saíram a zeros. Vender os putos da formação a preço de saldo até eu durante o sono.
E nem me venham com a história do Fábio Silva. Íamos levar uma enrabadela de todo o tamanho, pois atrelado a ele ia o Vitinha, não fossem os ingleses uns idiotas. E este ano nem tínhamos sido campeões, seguramente.
Claro. Esta venda desesperada é para pagar as contas correntes do clube. Ou parte delas. Ainda não perceberam que o clube está no limbo, financeiramente falando?As contas do clube???
Mas também a capacidade de gestão desta SAD amorfa é puramente amadora, não tem rasgo nem ideias para combater a crise.aquelas 4 épocas sem títulos, foram maus para o FCP desportiva e financeiramente.
E se a situação já não seria provavelmente famosa, naquele período piorou.
E dai provavelmente a necessidade imperiosa de vender.
Houve mais de 30% que fizeram outra opção.Tanta revolta.
e depois votam no mesmo.
O FC Porto anda a ser espoliado há quantas décadas?
Amanhã chega um qualquer por 20M€ e fica tudo satisfeito da vida.
Olhai, o hóquei ganhou 5-0. Siga.
E desde quando ele precisa de ser o empresário do jogador para ir molhar o bico?O jorge mendes nao era empresário desses.
Isso esta mais que percebido.Claro. Esta venda desesperada é para pagar as contas correntes do clube. Ou parte delas. Ainda não perceberam que o clube está no limbo, financeiramente falando?
Pois, se calhar nem dará para isso tantas são as dívidas. 35 milhões não vão saber a nada.Isso esta mais que percebido.
Eu tenho duvidas é que o dinheiro vá servir para pagar contas do clube. Muitas, pelo menos.
Há quem vá fazer mais umas compras.Pois, se calhar nem dará para isso tantas são as dívidas. 35 milhões não vão saber a nada.
O dinheiro não entra no clube, mas na sad.Isso esta mais que percebido.
Eu tenho duvidas é que o dinheiro vá servir para pagar contas do clube. Muitas, pelo menos.
Existem tantas para pagar..Isso esta mais que percebido.
Vai ser ele a fazer os negocios todos querem verE desde quando ele precisa de ser o empresário do jogador para ir molhar o bico?
A idade nao perdoa.O dinheiro não entra no clube, mas na sad.
Não precisa de fazer, mas nós muito menos temos algo a agradecer por esses negócios dos jovens da formação. Poupem-me.Vai ser ele a fazer os negocios todos querem vera sad deixa-os sair a custo zero e a culpa e do mendes
Alem disso alguns desses jogadores tiveram propostas.