Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,849
7,214
O Fabio Vieira, além de tudo era o unico jogador que sabia bater livres, cantos e fazer cruzamentos com olhinhos.
15 assistências e 7 golos. 21 jogos a titular. Se a cláusula era 40 milhões. Apesar de achar curto o valor nada a dizer... se era 50 milhões. O presidente só tinha de remeter para a clausula. 45+5 ou 40+10. Enfim... farto desta gestão e do buraco negro que são as contas do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Esqueçam de uma vez o mundo perfeito que actualmente não existe. Não temos capacidade negocial nenhuma porque estamos aflitos.
Presumo que fosse essencial entrar um valor alto para fechar o ano contabilístico, se não estou em erro é junho.
Queria os 50milh? Claro. 35milh + 5? Não é mau. É um jogador pleno de potencial, mas não é um jogador feito, tem 21 anos. Ele próprio saberá disso, e precisa sabê-lo exactamente para crescer. Mas como já alguém disse aqui, ele ainda tem de ganhar mais dimensão física, e o caminho faz-se caminhando. Se fosse já para um clube "gigante" o que o esperava era o banco. Julgo que no Arsenal tenha margem para evoluir muito.
Estamos aflitos hoje.

Estávamos aflitos no ano passado,

Estaremos aflitos no próximo ano.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,520
27,649
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Amigo, nao vai haver reforços ate 30 junho. Esta venda serve para tapar o buraco de de prejuízo que tinhamos esta epoca, cerca de 30 a 40 milhoes. Passando o 30 junho e que compramos alguem. Se agora comprarmos alguem, estraga as contas.
Elas já estão bonitas...há q tapar o Bruno Costa, o Eustáquio, o regresso do Marcano, o Galeno e Grujic a 9M cada um, o Loum, o Nakajima, as saídas a custo zero...

Por mim fazia-se uma estátua todos os dias ao SC mais ninguém ganhava um peido com esta gente na direção.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,092
Claro, mas podes fechar os contratos. Mas como te digo. Sempre soube da saída do Fábio Por 40M. Só não sabia para onde ia, até pensava que ia para o Liverpool.
E será que esta venda cobre o prejuízo ou o Porto terá de fazer outra venda avultada até ao fim do mês?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Tendo em conta os grandes resultados que temos vindo a ter na formação, facilmente visíveis pela enorme qualidade que temos demonstrado na equipa B, temos de estar tranquilos pois já temos aí uma geração de novos craques para fazer o trajecto do Fábio, Vitinha, Diogo Costa, João Mário, etc...e pronta a entrar na equipa A.

Infelizmente, isto que escrevi acima é somente a realidade paralela em que vive a nossa SAD.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,520
27,649
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O expert do CFO devia vir dizer qual o plano mas esse deve estar à espera q lhe digam a ele qual é...ele só lá está pelo cartão de crédito, carro e pelos vouchers

R

Rm95

Guest
Claro, mas podes fechar os contratos. Mas como te digo. Sempre soube da saída do Fábio Por 40M. Só não sabia para onde ia, até pensava que ia para o Liverpool.
Sim, podem terminar acordos com contrataçoes. Oficializacoes so depois quase decerteza.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Puta que pariu...já me estragaram o feriado...para nosso bem, espero que o Sérgio Conceição se imponha e os ameace antes de ter novamente de construir uma equipa do 0. Isto de colocar o destino nas mãos de 2 ou 3 empresários amigos um dia ainda vai correr mal. Espero agora que depois de os talentos emergentes nas pequenas equipas terem sido comprados, não andemos agora a dar milhões pelos loums desta vida e bragas desta vida. Já que perdemos jogadores de ouro como o Fábio, só peço que contratemos bem

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,727
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
bom negócio, especialmente, se for tido em consideração que nem era um titular. agora, se me recordar que o tronco Fábio Silva foi pelo valor que se sabe, este saberá sempre a pouco.
quando estou desanimado, lembro-me que o Fábio Silva está nomeado para golden boy e consigo sempre "sacar-me" um sorriso.

• Like
Reações: Licha

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
353
289
Puta que pariu...já me estragaram o feriado...para nosso bem, espero que o Sérgio Conceição se imponha e os ameace antes de ter novamente de construir uma equipa do 0. Isto de colocar o destino nas mãos de 2 ou 3 empresários amigos um dia ainda vai correr mal. Espero agora que depois de os talentos emergentes nas pequenas equipas terem sido comprados, não andemos agora a dar milhões pelos loums desta vida e bragas desta vida. Já que perdemos jogadores de ouro como o Fábio, só peço que contratemos bem
Infelizmente já sabemos que vamos comprar refugo a preço de ouro... comissoes sao precisas para os chulos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
@Capucho, alguma entrada ou saída eminente para além do Fábio a que possas destapar o véu (Zaidu, Vítor, Diogo)?