Realmente, o que se diria se eles tivessem anunciado a venda por 100, dos quais 25 dependentes do cumprimento de objetivos...Fala-se do glorioso mas a verdade é que eles anunciam 75+25 e nao "40 com 5 a dependerem do caralho mais velho"...
Realmente, o que se diria se eles tivessem anunciado a venda por 100, dos quais 25 dependentes do cumprimento de objetivos...Fala-se do glorioso mas a verdade é que eles anunciam 75+25 e nao "40 com 5 a dependerem do caralho mais velho"...
Mas esse não é lateral.O pseudo 1616 do Twitter já falou
Então porque não exige a cláusula pronto sem comissões e custos extra? Porque não exige o depósito do dinheiro?A venda não é feita no desespero, a proposta já existia quando o PDC falou ontem.
As mesmas perguntas do Luís DiazEntão porque não exige a cláusula pronto sem comissões e custos extra? Porque não exige o depósito do dinheiro?
nem que seja rescisão amigável.Vais vender o Marcano a quem?![]()
Como não tem a vender com o Fábio? Se o Sérgio Oliveira tivesse sido vendido o ano passado como devia, ou então, o empréstimo com opção de compra, não estavamos (tão) desesperados por dinheiro e teríamos, obviamente, maior margem negocial.SO e Marche são dossiers que têm que ser resolvidos este defeso. O Marcano cumprirá o seu contrato, nem mais, nem menos.
Nada disto tem que ver com a venda do Fábio. Nem a poderia prevenir.
Óbvio...Até as notícias que saem no UK sobre o negócio referem que o Arsenal comprou um estrela “at bargain price”.
Em primeiro lugar sao valores totalmente distintos.Como não tem a vender com o Fábio? Se o Sérgio Oliveira tivesse sido vendido o ano passado como devia, ou então, o empréstimo com opção de compra, não estavamos (tão) desesperados por dinheiro e teríamos, obviamente, maior margem negocial.
O marchesin também tem de ser resolvido depressa.
Fiquei curioso. Link?Até as notícias que saem no UK sobre o negócio referem que o Arsenal comprou um estrela “at bargain price”.
Está na edição de futebol do the Sun, notícia de hoje após a confirmação do negócio do nosso lado.Fiquei curioso. Link?
Sim foi o primeiro citado por mim. Concordo.Futre, claro! Pensei que fosse óbvio![]()
Está? Não vi lá nada...Está na edição de futebol do the Sun, notícia de hoje após a confirmação do negócio do nosso lado.