Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,188
9,839
acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito

Varela Nico Ivan Jaime

Fabio Galeno Samu na frente
O sacrificado será, eventualmente, o Vasquinho.
De facto contra a maioria das equipas não precisamos de um meio campo tão "defensivo" ou seja, Alan, Nico e Vasco.
Fará mais sentido recuar o Ivan para a linha média, jogando como um 10, e entrar o Fábio para a ala direita
O Vasquinho tem estado muitíssimo bem, mas ...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,028
11,714
Italia
Fábio a dizer que o regresso partiu dele, que fez de tudo para voltar...

Que orgulho!!!

Uns batem no peito, outros provam no.
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)

Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,773
17,839
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu adoro o Fábio mas acho que já devíamos estar vacinados com esse tipo de "endeusamento"... Regressa ao Porto porque para ele é a melhor solução para relançar a carreira, não me parece que o primeiro intuito seja ajudar o clube ( e ainda bem que assim é)

Para ele entrar alguém vai ter de sair... Ou o Jaime ou o Vasco. Logo, vamos desvalorizar um ativo.
Em relação ao endeusamento concordo a 100%, já quanto à "desvalorização"...é um bocado relativo.

Obviamente que alguém vai perder espaço para entrar o Fábio mas ao mesmo tempo, a qualidade e o contributo dele vai ajudar outros (como o Samu, por exemplo) e a equipa em geral vai beneficiar de ter um jogador do seu nível. Para além de que a época é longa e com imensos jogos, vai haver oportunidades para muita gente. Assim saiba o treinador gerir o plantel, ao contrário de outros que até em jogos de taça contra equipas da 4ª divisão usavam os habituais titulares.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,470
31,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ele tinha várias opções para jogar, em Inglaterra e noutras grandes ligas.

Verdade que veio para cá para se encontrar, recuperar e evoluir, ajudando o clube do coração.

No fundo uma mão lava a outra esta onde se sente bem, na sua casa o porto pode tirar rendimento desportivo, conquistando títulos

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,410
228,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma relação que tem tudo para dar certo

O Fábio ganha ritmo de jogo e confiança numa casa que conhece como ninguém
Nós ganhamos 30 golos em relação ao ano passado e ficamos todos contentes

• Like
Reações: Bitaites

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
acho que seria injusto tirar o Ivan Jaime da equipa...quanto muito

Varela Nico Ivan Jaime

Fabio Galeno Samu na frente
Acho que é o que a maioria está a ver. E é natural e faz sentido.

No entanto, não sei se Nico, Ivan e Fabio conviverão assim tão bem no 11.Os ultimos 2 são jogadores de "60 minutos" e de "ajuda defensiva média" e mesmo o Nico não tem uma intensidade por aí alem.

Samu não ficará demasiado isolado na frente?
Sacrificar a alta rotação do Vasco?
Pode-se compensar com posse?

A ver vamos, confiar no mister para arranjar a melhor solução.