Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,758
68,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fez ontem o melhor jogo desde que regressou. Comprometido sempre dentro do jogo, até com compromisso defensivo. Ter treinador tambem ajuda
O Fábio fez um belo jogo no Olímpico de Roma

É ver o lance que dá o nosso golo lá

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,020
14,306
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É curioso que não é titular num dos piores Portos das ultimas décadas.
Temo que o Fábio após este empréstimo , seja sempre a descer.
Eu acho que nem num braga ele conseguia ser indiscutivel.
Ele tem capacidade para tanto. O problema é que não têm o mesmo nivel de compreensão de jogo e profissionalismo que o pé esquerdo tem de qualidade.

• Like
Reações: apostador87

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na verdade nunca achei nada fora do normal o Fábio desde que subiu a sénior, a própria transferência para o Arsenal não percebi o seu sentido.

Mas isso não invalida que o ache um jovem com capacidade para ser um grande jogador. Precisa de sair da zona de conforto, coisa que não faço a minima ideia como se faz a um guna que ganha 100 mil paus por semana. Complicado.

Mas eu acredito, o Fábio é bom rapaz e quer muito dar a volta, mas o inconsciente está a estragar um bocadinho.

Vámos lá Campeão.

• Like
Reações: tocoolant

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O Fábio que vimos ontem, era o Fábio que todos esperámos quando foi anunciado o seu regresso, vamos ver se dá continuidade.

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,696
210,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele passe errado para o João mario sozinho tirou-me do sério. Mas nesta fase tem que jogar no lugar do varela no meio campo.
O Fábio a sério, nesse lance, mete o Samu na cara do redes

E nem hesita antes de o fazer

• Like
Reações: jcmp17

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Oh pá mas a malta ainda se ilude com este?
Vocês não vêem este artista a passear-se em campo? Ou sou só eu?
Acham que de vez em quando sacar uns passes de qualidade com o pé esquerdo (cada vez menos) , é suficiente para jogar no Porto?
ESTE GAJO, em termos de atitude, capacidade física, posicionamento, NÃO EXISTE
Pura e simplesmente NÃO EXISTE
É assustador
Houve um lance neste jogo para mim que define este artista.
O Eustaquio, que fez os 90 minutos a rebentar-se todo como sempre está a fazer pressão na frente junto com os avançados (porque este tb nem um gatinho asmático conseguia pressionar) , a Roma ultrapassa a pressão e este gajo está no meio campo, é ultrapassado com um passe simples, não consegue encurtar o espaço, não consegue cortar uma linha de passe, demora um século para se virar e correr (correr? lol) para trás, e é o CRL DO NAMASO que vem DO CRL MAIS VELHO relativamente a este gajo, que vem compensar o meio campo e recuperar o caralho da bola! É uma coisa por demais, um gajo que estava em campo há 15 minutos...

• Like
Reações: Porto e ht80

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Aquele passe errado para o João mario sozinho tirou-me do sério. Mas nesta fase tem que jogar no lugar do varela no meio campo.
Concordo, tbm fiquei fodido, mas quando vi que era para o João Mário, dei de barato que tenha sido um espasmo ou qualquer mecanismo subconsciente e a bola ficou no limbo , lá acabou por sair mas ficou curto.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
218
173
Não tem atitude nem intensidade para fazer a diferença. Um jogador banal com um bom pé esquerdo, ou seja uma espécie de Quintero tuga

• Like
Reações: PMM