Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
A verdade é que se o Perez nao tem ajudado em Abu Dhabi, a ate um rumor que a Red Bull "fez" o carro do Perez para ser rapido mas nao chegar ao fim, mas ja sabemos que no clima actual, ha com cada uma, dificil de acreditar. Mas se ele não tem ajudado o Lewis tinha tempo e mais que espaço para parar no SC, e a historia ia ser diferente do que foi.

Agora o ultimo rumor foi que o Perez reconheceu ter batido no Mónaco de propósito, contou ao Horner e Marko, e o Max não lhe perdoa isso. Mas mais uma vez deve ser um treta, o Perez tb lixou a volta do Sainz e a Ferrari tb ficou a perder e outros 7 ou 8 pilotos e outras equipas. Se assim foi, é para mim mais uma mancha no historial da Red Bull, ter mantido o segredo.

Uma cena muito muito evitável e que pode deixar marcas na equipa, tb ha mecanicos que tao na garagem do Perez, que podem ganhar mais uns trocos se o Perez acabar em 2°.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,002
33
Vila Das Aves
Isto vem mostra que num dia estás nas nuvens, noutro desces ao inferno.

Até agora era só rosas entre Max e o Checo, agora há supostamente uma novela por detrás disto tudo.

A Mercedes correu com um cahambeque até ao México, hoje dá uma lição aos restantes.

A única coisa que se mantém igual, são as peripécias na Ferrari.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A verdade é que se o Perez nao tem ajudado em Abu Dhabi, a ate um rumor que a Red Bull "fez" o carro do Perez para ser rapido mas nao chegar ao fim, mas ja sabemos que no clima actual, ha com cada uma, dificil de acreditar. Mas se ele não tem ajudado o Lewis tinha tempo e mais que espaço para parar no SC, e a historia ia ser diferente do que foi.

Agora o ultimo rumor foi que o Perez reconheceu ter batido no Mónaco de propósito, contou ao Horner e Marko, e o Max não lhe perdoa isso. Mas mais uma vez deve ser um treta, o Perez tb lixou a volta do Sainz e a Ferrari tb ficou a perder e outros 7 ou 8 pilotos e outras equipas. Se assim foi, é para mim mais uma mancha no historial da Red Bull, ter mantido o segredo.

Uma cena muito muito evitável e que pode deixar marcas na equipa, tb ha mecanicos que tao na garagem do Perez, que podem ganhar mais uns trocos se o Perez acabar em 2°.
O Checo bate num sítio estranho no Monaco mas ia arriscar uma batida de propósito, de traseira, no Monaco a arriscar uma gearbox? Acho algo complicado de acontecer

Agora o Checo só tem que ficar à frente do Leclerc na última corrida
A atitude não foi bonita mas a nível pontual, não muda grande coisa
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e D10s

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Muitos posts de malta que sabe zero do que é ser piloto de F1, tal como eu.
Basta seguir o Nuno Pinto para aprender e recolher ensinamentos.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Os condutores de sofá andam à caça e a investigar
Vejam pra aí os tweets da malta a dizer que o Checo dá acelerador a meio da curva forçando o peão



Volta anterior


Sendo quem é, na pista que é, com os riscos de bater, só acredito em algo assim quando sair da boca de alguém credível
O Checo é um condutor correto
Claro que é treta, primeiro pk se fosse the propósito havia sempre a possibilidade de fazer um Rosberg sem ter stress e risco. Depois ele tava em 3o, e o Max nao pode continuar a nao fazer uma boa volta na primeira tentativa no q3 no Monaco e depois levantar suspeitas por nao completar a 2°tentativa, ja tentaram o mesmo com Leclerc ao ano passado, mas com o Leclerc em 2021 basta ver o on-board pa ver que o Charles meteu tudo no prego naquela segunda tentativa (tal como este ano).

Algo passou-se entre o Mexico e o Brasil, senão o Max é um ator brutal, pk cada video da equipa os dois tavam sempre com bom ambiente, naqueles pre-race events etc. Nao sei se foi o facto dos Perez tarem muito próximos da familia do Hamilton.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,703
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só acho piada é que haja gente que acompanha F1 há anos mas precisou de chegar a Novembro de 2022 para perceber que o Max é um belo filho da puta.

Piloto extraordinário mas um filho da puta.
Não há duvidas disso, o que eu acho ainda mais extraordinário é que haja pessoas que ao fim de 12anos de Hamilton ainda não tenham percebido que ele além de filho da puta é cínico e dissimulado.

Os grandes pilotos sempre foram muito egocentricos e prontos para por alguém na merda para ganhar campeonatos.
Verstappen, Hamilton, Vettel, Alonso, Schumacher, Senna, Prost, Piquet, Lauda, todos têm alguém que lixaram para ganhar campeonatos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,703
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os condutores de sofá andam à caça e a investigar
Vejam pra aí os tweets da malta a dizer que o Checo dá acelerador a meio da curva forçando o peão



Volta anterior


Sendo quem é, na pista que é, com os riscos de bater, só acredito em algo assim quando sair da boca de alguém credível
O Checo é um condutor correto
Não faz sentido nenhum, se fosse para a Pole como aconteceu com o Leclerc ainda entendia, agora para parir de terceiro não fazia sentido nenhum. É conspirações de pessoal que não entende nada de F1.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não há duvidas disso, o que eu acho ainda mais extraordinário é que haja pessoas que ao fim de 12anos de Hamilton ainda não tenham percebido que ele além de filho da puta é cínico e dissimulado.

Os grandes pilotos sempre foram muito egocentricos e prontos para por alguém na merda para ganhar campeonatos.
Verstappen, Hamilton, Vettel, Alonso, Schumacher, Senna, Prost, Piquet, Lauda, todos têm alguém que lixaram para ganhar campeonatos.
O Max foi filho da puta com o campeonato ganho há duas corridas atrás.
Não foi para ganhar. Foi depois de ganhar.

Já agora, porque é que vieste buscar o Hamilton para a conversa se isto nada tem a ver com ele?
 
  • Like
Reações: Dragon G
Estado
Não está aberto para novas respostas.