Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O tweet do Fabrega é completamente imbecil. Tinha-o em boa conta mas foi tudo por água abaixo. Já deixei de o seguir.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Alonso e Verstapen na mesma equipa? Era sangue pela certa mas não vai acontecer. Mais rapidamente vai para lá o Ricciardo ou o Lawson.

Estou curioso pelo Brasil, é uma pista normalmente muito favorável à Mercedes e com Hamilton a demonstrar um bom andamento desde a ultima atualização vai ser curioso.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Alonso e Verstapen na mesma equipa? Era sangue pela certa mas não vai acontecer. Mais rapidamente vai para lá o Ricciardo ou o Lawson.
Como não disse nada pode ser tudo.

É algo imbecil. " Sei de algo mas não posso dizer."

Mas estamos no recreio? :cautious:
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Alonso na RB seria interessante. Fosse o Alonso de há quinze anos atrás e diria que não seria possível, mas já não é o mesmo e poderá ser um bom complemento a Max Verstappen. Se a solução Alonso permitir a continuidade de Perez no campeonato, melhor ainda.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,711
2,617
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Alonso na RB seria interessante. Fosse o Alonso de há quinze anos atrás e diria que não seria possível, mas já não é o mesmo e poderá ser um bom complemento a Max Verstappen. Se a solução Alonso permitir a continuidade de Perez no campeonato, melhor ainda.
Seria engraçado mas não acredito que o Max aceite uma solução dessas. Quer ser primeiro piloto incontestado. Duvido que a RB vá contra a vontade dele no que diz respeito ao segundo piloto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.