Fórmula 1 - 2025

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,960
7,544
Acho que só se o Norris não terminar a corrida.
Se ambos terminarem, acho que isso não acontece nunca na vida.
Acontecer até acontece mas é só numa condição:

Alguém chegar ao pé do Piastri e dizer "Eish oh Oscar, ouviste o que o Lando disse de ti? Disse que não eras homem, não eras nada para ficares à frente dele no GP. E depois ainda falou da tua mãe. Eu não admitia."

• Haha
Reações: Linkx

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,521
890
59
Viseu
Acontecer até acontece mas é só numa condição:

Alguém chegar ao pé do Piastri e dizer "Eish oh Oscar, ouviste o que o Lando disse de ti? Disse que não eras homem, não eras nada para ficares à frente dele no GP. E depois ainda falou da tua mãe. Eu não admitia."
Quem o contraria a seguir. Seria o mesmo que contrar um jogador que fez autogolo propositado. Que equipa confiaria nele?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,762
7,851
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É difícil fazer isso durante 20/25 voltas.
Podia permitir sim o undercut de alguns gajos aos Mclarens e terem mais malta à frente deles depois de saírem da pit.
Mas não acredito nesse cenário.
Não vejo o Max abrir um grande gap, ele tem pelo contrário reduzi-lo. 20/25 voltas é o suficiente também para undercuts e criar desgaste nos pneus dos McLaren com o ar sujo.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,963
7,271
Ler aqui que a pressão está do lado do Max quando o homem é tetracampeão e recuperou uma vantagem de 100 e tal pontos e quando Norris e Piastri nunca ganharam e vêm em queda livre 🤣🤣

É mesmo de quem não pesca nada disto e é cegueta fanboy 🤣

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,963
7,271
E o Norris irá ganhar isto e será um justo campeão.

Mas gostava que houvesse alguma emoção e que não fosse uma corrida monótona pelo menos.