Fórmula 1 - 2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,442
33,066
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Russell foi avisado pela travagem de 30 PSI no restart no Canadá, o Piastri vem a acelerar a fundo e em pista molhada trava 2x mais intenso.
LoL.
Parece claramente inexperiência em restarts à chuva a ser o carro a liderar o pelotão, mas super perigoso.
Se a pista estava mais molhada, ficavam la 3 ou 4 carros

• Like
Reações: dragao86

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,512
30,443
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande feito...
Ainda me lembro de ficar todo contente com o 3o lugar do Tiago Monteiro naquela corrida de 6 carros (em que os pneus Michelin não puderam participar)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,512
30,443
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande feito...
Ainda me lembro de ficar todo contente com o 3o lugar do Tiago Monteiro naquela corrida de 6 carros (em que os pneus Michelin não puderam participar)
Pódio de Tiago Monteiro na F1 fez 20 anos. "Tive uma grande oportunidade e agarrei" - Renascença https://share.google/iUPM9IJttTJ1zves0

Já foi há 20 anos... o tempo passa.

Partilhou o pódio com o Schumi e o Barrichelo. Ilustres.

• Like
Reações: cccmonteiro

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,143
4,263
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Russell foi avisado pela travagem de 30 PSI no restart no Canadá, o Piastri vem a acelerar a fundo e em pista molhada trava 2x mais intenso.
LoL.
Parece claramente inexperiência em restarts à chuva a ser o carro a liderar o pelotão, mas super perigoso.
Se a pista estava mais molhada, ficavam la 3 ou 4 carros
Honestamente isto é bullshit. No Canadá o Russel fez claramente de propósito para fazer um brake test ao Max. Até olhou pelo espelho antes de travar. Isto para mim é conduta anti-desportiva.
O Piastri estava claramente a aquecer os travões. Foi um acto errado mas irrefletido. Para mim a penalização do Piastri não faz qualquer sentido. A do Russel sim, faria.

Última edição:
  • Like
Reações: JordanRdgs

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,673
7,169
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ontem faltaram as penalizações para o Leclerc. Ontem a Williams conquistou quatro pontos porque teve pilotos em pista a desviarem-se de Leclerc.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,107
43,591
52
Moimenta do Douro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Solução para segurar o Max? Sai Newey, sai Horner, a equipa tem de se reinventar para voltar ao topo, mas a F1 vive de fases de domínio, a RB já andou no topo 2x, a McLaren está agora, os reinados de Mercedes e Ferrari já parecem história..

De qualquer forma, o papel do Horner na RB já estava mais do que desgastado e não é de agora..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,040
212,139
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Com esta notícia, acho que o Max fica

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,143
4,263
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É uma verdadeira bomba, e sendo verdade vai ser uma revolução na equipa. Não sei se a saída dele vai segurar o Max. A verdade é que a começar do zero a meio de uma época de mudança de reglamentos, o próximo que parece que é o Meckies da Racing Bulls, vai ter muita dificuldade de ter um bom resultado nos proximos anos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,584
23,384
34
Vila Das Aves
Horner de vela para manter o Max?

Newey e Wheatley fora.
Equipa perdeu competitividade e estão em 4° nos construtores.
2° piloto que já vai na 3a versão em menos de 8 meses.