Só mesmo o Max para sacar uma pole nestas condições.
Foi intenso2 horas de qualificação.
Estou exausto.
O Piastri na parede e o Norris vai começar quase à beira delecaputa de choke
O meme de quando um bate o outro tem de bater para ser justo é cada vez mais realcaputa de choke
O Hamilton, Russell,Charles,Alonso ja eram virtuais campeões naquele mclaren,seja quem fosse o rival(Lando ou Piastri).O Max em pilotagem pura e dura está muito à frente de toda a gente, se estivesse na McLaren já era campeão e mesmo num Redbull muito inferior aos últimos anos, luta quase taco a taco.
Vamos ver se não choveAmanhã toda a gente com a mesma estratégia.
Não sobrou pneus para mais.
Concordo, com excepção do actual Hamilton, acho que se continua com a memória dele dos tempos áureos, mas tirando uma ou outra corrida, já está longe desse nível "virtual campeão".O Hamilton, Russell,Charles,Alonso ja eram virtuais campeões naquele mclaren,seja quem fosse o rival(Lando ou Piastri).
O Max esta um nivel acima,mas é um Piastri que acima de tudo é bastante consistente mas ainda tem um pace inferior ao Lando,que é um choke master.
São bons pilotos mas é pena que o campeonato seja só entre eles.
O Hamilton pelo que se fala nos bastidores, quando não tem carro caga um bocado para aquilo.Concordo, com excepção do actual Hamilton, acho que se continua com a memória dele dos tempos áureos, mas tirando uma ou outra corrida, já está longe desse nível "virtual campeão".
Pois, mas assim é que nunca mais arranja quem lhe dê um bom carro, mais um ano assim e o melhor é reformar-se.O Hamilton pelo que se fala nos bastidores, quando não tem carro caga um bocado para aquilo.
Não sei se estas saídas no Q2 e o crl são representativas que está acabado
Não tenho ideia de alguma vez ter chovido neste GP, mas depois desta Q3...Vamos ver se não chove
Os gajos da sky é que estavam a falar que havia possibilidades, eles sabem um bocado mais que nós, resta aguardar.Não tenho ideia de alguma vez ter chovido neste GP, mas depois desta Q3...
Se o vento já deixa uns cinco de fora todos os anos, imagina correr aquele labirinto claustrofóbico com piso molhado.