Fórmula 1 - 2025

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,902
17,447
63, com 6 corridas.
Sem Maclarens em pista, fazia fácil.
Todos os outros estão demasiado para baixo.

A verdade é que se o Oscar quis ser campeão, vai ter de mostrar os dentes. Ser bom rapaz até agora já lhe custou metade da vantagem. E hoje, pelo que foi dizendo no rádio, já se nota algum descontentamento com a equipa.
Ainda no Canada mostrou bem os dentes, até encostou o Norris à parede

Se ha coisa que não gosto é de ver os gajos a chorar para os deixarem passar e afins

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,444
9,624
Ainda no Canada mostrou bem os dentes, até encostou o Norris à parede

Se ha coisa que não gosto é de ver os gajos a chorar para os deixarem passar e afins
No Canadá, ele estava na linha. O Lando é que precisava de óculos para ver que não havia espaço ali.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,444
9,624
Não tou a dizer que não foi culpa do Norris, mas não vamos fingir que o Piastri não foi cabrãozinho
Não acho, sinceramente. Ele estava na linha.

Penso que a única vez em que ele tentou alguma coisa foi na Hungria, com aquele lock up nas últimas voltas. E passou a semana seguinte a pedir desculpa. Achas que o Lando sequer lamenta o toque de hoje?

O próprio Zac disse hoje que aquilo faz parte da corrida na disputa por lugares. Curiosamente, foi a própria Maclaren no radio a seguir ao lock up a avisar o Piastri para não repetir aquilo.

Não gosto de chorões, mas também não me parece bem uma equipa ter favorito.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,902
17,447
Não acho, sinceramente. Ele estava na linha.

Penso que a única vez em que ele tentou alguma coisa foi na Hungria, com aquele lock up nas últimas voltas. E passou a semana seguinte a pedir desculpa. Achas que o Lando sequer lamenta o toque de hoje?

O próprio Zac disse hoje que aquilo faz parte da corrida na disputa por lugares. Curiosamente, foi a própria Maclaren no radio a seguir ao lock up a avisar o Piastri para não repetir aquilo.

Não gosto de chorões, mas também não me parece bem uma equipa ter favorito.
Não tem nada que lamentar, o toque de hoje foi resultado do toque no Verstappen, quando muito a desculpar-se era com ele.

E nem me parece que tenham favoritos, ainda o ano passado na Hungria se viu, parece-me que é ha muito mais animosidade para com o Norris que com o Piastri por alguma razão

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,444
9,624
Não tem nada que lamentar, o toque de hoje foi resultado do toque no Verstappen, quando muito a desculpar-se era com ele.

E nem me parece que tenham favoritos, ainda o ano passado na Hungria se viu, parece-me que é ha muito mais animosidade para com o Norris que com o Piastri por alguma razão
Estás a falar com a pessoa errada. Desde os anos 90 que vejo F1 sem qualquer preferência de pilotos ou equipas.

O que refiro sobre favoritismo é o que retiro da forma como a equipa trata um e outro piloto. Se os incidentes todos que existiram (Canadá, Hungria, Monza e Singapura) tivessem sido ao contrário, e a resposta da equipa a mesma, diria que esse favoritismo era para o Oscar. E não concordaria à mesma, embora aí fizesse algum sentido pelo facto de ser o líder do campeonato, como já vimos muitas vezes (Hamilton-Bottas, Schumacher-Massa ou Max-Perez).

• Like
Reações: Supra-Suminho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,902
17,447
Estás a falar com a pessoa errada. Desde os anos 90 que vejo F1 sem qualquer preferência de pilotos ou equipas.

O que refiro sobre favoritismo é o que retiro da forma como a equipa trata um e outro piloto. Se os incidentes todos que existiram (Canadá, Hungria, Monza e Singapura) tivessem sido ao contrário, e a resposta da equipa a mesma, diria que esse favoritismo era para o Oscar. E não concordaria à mesma, embora aí fizesse algum sentido pelo facto de ser o líder do campeonato, como já vimos muitas vezes (Hamilton-Bottas, Schumacher-Massa ou Max-Perez).
Não estou a falar para ti nem ng em particular, agora imagina o que se dizia se fosse o Norris a meter o carro na parede na ultima pista do nada em vez do Piastri e percebes o que digo

Eu não vejo preferência nenhuma, até agora vi situações ridículas dos dois lados

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,147
45,424
53
Moimenta do Douro