A realização está assim hoje.
Foi penalizado por ganhar vantagem em pista. O que é verdade.Eu sinceramente acho que o castigo de Hamilton é duro, para mim foi um incidente de corrida.
Não me parece, na minha transmissão so se falou em 2 stops para o Russell para tentar fazer undercut ao VerstappenMas isto significa que vão ter de parar duas vezes quem começou em softs. Enquanto que quem começou em médios pode parar uma vez.
O problema é que Leclerc e Verstappen não fizeram muito diferente.Foi penalizado por ganhar vantagem em pista. O que é verdade.
Agora, 10 segundos é um exagero.
Normalmente os softs costumam degradar-se muito mais rápidos que os médios. Se o objectivo ir aos stands calçar um softs novos, se tiverem uns novos, vão ter de parar de novo.Não me parece, na minha transmissão so se falou em 2 stops para o Russell para tentar fazer undercut ao Verstappen

Isso é normalmente, aqui parece que não é bem assimNormalmente os softs costumam degradar-se muito mais rápidos que os médios. Se o objectivo ir aos stands calçar um softs novos, se tiverem uns novos, vão ter de parar de novo.
Fake news.A malta na RB a discutir a estratégia ainda
Pelos vistos estão mudar para médios.Isso é normalmente, aqui parece que não é bem assim
Mas eu disse que não iam mudar?Pelos vistos estão mudar para médios.
Tinham de mudar de pneus.Pelos vistos estão mudar para médios.

quantas voltas faltam?O Norris pode parar para um café
O Tsunoda vai baterParece que a RB está à espera de um safety car para trocar de pneus.
35quantas voltas faltam?
Vai depender também da quantidade de combustível no depósito no final da corrida, muitos estão a fazer lift and coast.Tinham de mudar de pneus.
Duvido que os médios aguentem 50 voltas também sem ficarem mais lentos que monster trucks.
Vai acabar tudo ao sprint com softs.
Edit: exceto os dois primeiros que têm ar limpo suficiente para gerir os pneus.