O terrorismo do max esta para breve
Ele vai é tentar queimar o Lando numa curva qualquerEsta a ganhar tempo por isso parece
Isso requeria que o Norris fosse lorpa, ele não tem necessidade nenhuma de se aproximar dele sequerEle vai é tentar queimar o Lando numa curva qualquer
É ficar à espera dele na curva final e dar a linha de fora...Isso requeria que o Norris fosse lorpa, ele não tem necessidade nenhuma de se aproximar dele sequer
O Lando até o deixa ir e atrasa o LeclercEle vai é tentar queimar o Lando numa curva qualquer
O max pode literalmente estacionar numa curvaO Lando até o deixa ir e atrasa o Leclerc
Não precisa de andar perto
Vai à box e faz isso na ultima volta? era um feito do crlÉ ficar à espera dele na curva final e dar a linha de fora...
É o que estou à espera que ele faça
Ele mesmo que leve 10s penalização nao muda nada,mesmo que caia atras do Hamilton(quase impossível) é um risco de 2 pontos
Nao digo na ultima volta,acho que poderá fazer antesVai à box e faz isso na ultima volta? era um feito do crl
Duas paragens obrigatórias.O max tem que ser lugar é?
Desculpem não estou a ver
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O max controlou-se porque senão o Lando ia ter outra crise de PRO Max está a aquecer o terrorismo![]()
A maturidade mudou o homemOlha o terrorismo...
Nem um brake checkzinho ao Norris fdxA maturidade mudou o homem
Fosse com o Hamilton e ias verNem um brake checkzinho ao Norris fdx
Acabou. Norris venceuquem vai à frente e quantas voltas faltam?