"Usados" como quem diz, com 2 voltas, não é bem a mesma coisaOs Maclaren colocaram softs usados. Penso que só o Leclerc é que estava com novos.
"Usados" como quem diz, com 2 voltas, não é bem a mesma coisaOs Maclaren colocaram softs usados. Penso que só o Leclerc é que estava com novos.
Para fazer meia dúzia de voltas? E das 15 serem 4 ou 5 atrás do SC?E com softs com 15 voltas ia ser melhor?
Penso que só o Hulkenberg é que estava com pneus novos. De resto, todos com pneus usados.Os Maclaren colocaram softs usados. Penso que só o Leclerc é que estava com novos.
Isto foi mais Ferrari, um nível acima.Parecia aquelas c*gadas da McLaren no ano passado.
É que nao tem logica alguma. O Russell nunca teve à frente da curva,toca nele e quem sabe minimamente o traçado de Barcelona sabe que ali é ir pela escapatória, a tentar dar a curva acabavam os dois DNFVisto mais a frio a decisão de obrigar o Max a ceder posição ao George parece um pouco estúpida.
Não viste o que aconteceu quando ele tinha 7 voltas de pneus? iam passar por ele como se nao tivesse lá, agora imagina com quase o dobroPara fazer meia dúzia de voltas? E das 15 serem 4 ou 5 atrás do SC?
E ia sair de primeiro
Perdia posição para os 2 Mclarens mas para trás podia dar para se manter à frente
Andaram para trás à mesma com uma paragem sem sentido nenhumNão viste o que aconteceu quando ele tinha 7 voltas de pneus? iam passar por ele como se nao tivesse lá, agora imagina com quase o dobro
Não vou presumir que sei mais que engenheiros muito bem pagos para fazer aquiloAndaram para trás à mesma com uma paragem sem sentido nenhum
Tinha que ser track position e depois logo se via
Duros para 5 ou 6 voltas![]()
Adorava ver os números daquela malta para achar que partir na frente num restart com macios era pior que ir de 3° com duros para 6 voltasNão vou presumir que sei mais que engenheiros muito bem pagos para fazer aquilo
Não ocultes é dados para o que te convem, "macios com quase 15 voltas"Adorava ver os números daquela malta para achar que partir na frente num restart com macios era pior que ir de 3° com duros para 6 voltas
O piloto também não ficou propriamente contente. É que no mínimo deviam ter passado por ele.Não vou presumir que sei mais que engenheiros muito bem pagos para fazer aquilo
Não sou eu que digo, foram os engenheirosO piloto também não ficou propriamente contente. É que no mínimo deviam ter passado por ele.
Basicamente dizes que preferes sair de 3º com hards do que em 1º com softs usados a 5 voltas do fim.