Fórmula 1 - 2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,811
31,829
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E o Toto ja regressou ao seu estado normal, não consegue negar que está a tentar contratar o Max para a próxima temporada.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
641
1,058
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
McLaren a confirmar que é, de longe o melhor protótipo de 2025. E que nem RB, Ferrari ou Mercedes podem rivalizar.
Tirando um evento grave e imprevisto, parece-me que Norris e Piastri vão estár numa rampa de ouro para serem, um ou outro, Campeão Mundial, e McLaren Campeã dos Construtores, metendo fim ao dominio de Verstappen e RedBull.

• Like
Reações: tsilva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,611
12,453
McLaren a confirmar que é, de longe o melhor protótipo de 2025. E que nem RB, Ferrari ou Mercedes podem rivalizar.
Tirando um evento grave e imprevisto, parece-me que Norris e Piastri vão estár numa rampa de ouro para serem, um ou outro, Campeão Mundial, e McLaren Campeã dos Construtores, metendo fim ao dominio de Verstappen e RedBull.
Sabes que a Mclaren já é campeã certo?

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
641
1,058
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Para que fique claro, estou a falar do ano passado, ou seja, a Mclaren é a atual campeã de construtores.
Não vai acabar o domínio da RB, ja acabou é o que quis dizer
Percebo, mas o que quis dizer, é que este ano a Mc Laren vai ser Campeã dos Construtores, novamente, e que vai arrecadar o titulo de pilotos também.
Max Verstappen foi ainda Campeão em 2024, certo?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,611
12,453
Percebo, mas o que quis dizer, é que este ano a Mc Laren vai ser Campeã dos Construtores, novamente, e que vai arrecadar o titulo de pilotos também.
Max Verstappen foi ainda Campeão em 2024, certo?
Certo, mas falaste em domínio da RB, ele já nao existe é o que quero dizer