Fórmula 1 - 2025

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,684
4,685
Nunca é de propósito com certeza, falo em paragens cerebrais evitaveis
Então é ai que nao concordamos o Max é demasiado bom para cometer aquele erro em Barcelona. Aquilo foi claramente feito num "ataque de furia" ele chega a "abrir" o volante e tudo.

Por isso é que é para mim aquele "se" mais difícil de entender

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,849
18,333
Então é ai que nao concordamos o Max é demasiado bom para cometer aquele erro em Barcelona. Aquilo foi claramente feito num "ataque de furia" ele chega a "abrir" o volante e tudo.

Por isso é que é para mim aquele "se" mais difícil de entender
Isso era verdade não tivesse ele esses "rage moments" quase sempre que as coisas não lhe correm de feição, ainda o ano passado andou às cavalitas do Hamilton outra vez

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,281
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lando a tentar meter um carro de F1 por onde não cabia um kart no Canadá bate qualquer um desses.
Também é verdade.
Passou-me ao lado,mas a realidade é que já vimos o Lando a ceder feio quando sob pressão.
A ver se as coisas começam a correr mal em Abu Dhabi,pode ser uma espiral da qual ele não consiga sair.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,822
240,240
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também é verdade.
Passou-me ao lado,mas a realidade é que já vimos o Lando a ceder feio quando sob pressão.
A ver se as coisas começam a correr mal em Abu Dhabi,pode ser uma espiral da qual ele não consiga sair.
Basta ficar em 3°

Hoje com uma paragem extra em relação aos outros e condução errática ficou em 4°
Não acontece outra vez

• Like
Reações: Diogo Tomás

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,741
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também é verdade.

Sim, à custa disso não seria de admirar Lando ainda espatifar o carro durante as qualificações, como já aconteceu em Jeddah ainda este ano.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,281
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Basta ficar em 3°

Hoje com uma paragem extra em relação aos outros e condução errática ficou em 4°
Não acontece outra vez
Basta arrancar ao lado do Max que faz a 1a curva do lado de fora da pista e perde 3 ou 4 lugares.
Todos sabemos que o Max se tiver essa oportunidade irá fazê-lo.
É muito mais fácil falar do que gerir os nervos

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,741
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Piastri parece mesmo com azia e com alguma razão, porque no final ele é que foi o maior perdedor.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,191
7,501
Eu não disse que não era, mas para o @Ruben1893 o Norris nem na F3 tinha lugar.

E claro que o Verstappen ja tinha sido campeão, algum dia o companheiro de equipa dele ia ter 7 vitorias numa época....brincadeira
Se fosse piloto para a f3 ou nem isso a magui nao andava no paddock....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,861
17,980
Lando vai ser campeão ultrapassando Hamilton na última curva do circuito, depois do pai do Max estar a fazer a festa abraçado a toda a gente durante 30 segundos. Um mecânico da RB vai partir um vidro com a cabeça.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,861
17,980
Red Bull 426 pontos, Max Verstappen 396 pontos, Ferrari 382 pontos ...
a Ferrari conseguiu o feito de ter um carro incrível na segunda metade da época passada, de ser a equipa que mais pontuou desde a pausa de verão, de ter ganho 4 corridas, de ter estado na luta até à última corrida com a mclaren, para um trator que é para aí o sétimo carro mais rápido do pelotão. Ainda assim o Boss acha que a culpa é dos pilotos. Ao mesmo tempo as notícias para 2026 são pouco animadoras. Obviamente aquilo precisa de uma limpeza de cima a baixo.