Fantasy NBA 18/19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Não pude fazer a equipa, aquela hora não podia fazer o draft. Deixei as indicações e fiquei com uma equipa terrivel :( Tenho 10 PG, por isso quem quiser bases é só telefonar.

Objectivo é tentar não ficar em ultimo.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Estou a ouvir as vossas queixas, mas não posso ajudar toda a gente ao mesmo tempo.

Para já, fiz uma extraordinária proposta ao Marmita.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,058
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
DrGero disse:
Estou a ouvir as vossas queixas, mas não posso ajudar toda a gente ao mesmo tempo.

Para já, fiz uma extraordinária proposta ao Marmita.
Que o Marmita...rejeitou :) troca por troca sem dinheiro em cima da mesa ? lolol
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
E hoje começa a nova temporada.
Boa sorte a todos.

PS: O Kevin Garnett ainda está disponível para escolha... acho que é de aproveitar. :)
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,579
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Noa me consigo habituar ao ESPN.. acho que no yahoo era muito mais facil.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Pombal disse:
Noa me consigo habituar ao ESPN.. acho que no yahoo era muito mais facil.
Também não me está a ser fácil, o Yahoo parecia muito mais entuitivo e fácil de ver a equipa, comparar jogadores, procurar jogadores - tens por defeito a opção que não te mostra o jogador que escreveste se este já estiver numa equipa, se queres saber quem o tem, tens que alterar a opção e escrever outra vez - avaliar trades e acompanhar nas noites de jogos.

:/

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,579
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Alguem sabe as regras disto? lol @Bitaites

Adicionei um jogador, e não aparece no meu roster.. so amanhã. Porquê?!

E diz que atingi o limite de trocas da semana. Ha limites?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Os jogadores dispensados pelas equipas passam pelo Waiver Wire durante um dia.
Se houver 2 ou mais managers a tentar adicionar um jogador dispensado, o de maior prioridade fica com ele - no 'My Team' a Waiver Order aparece logo abaixo do nome da equipa. A ordem do Waiver Ordem é renovada diariamente (penso eu de que).
Na listagem dos jogadores, os completamente livres aparece com um botão verde de 'Add', os no Waiver Wire com um botão amarelo de 'Claim'.

O número de trocas, penso que está limitada a 6 por semana.

Depois de ver os números do Jokic, vou impugnar o 2º draft, e exigir que o Jokic seja retornado a minha equipa, como inicialmente previsto.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,579
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
rucaque disse:
Os jogadores dispensados pelas equipas passam pelo Waiver Wire durante um dia.
Se houver 2 ou mais managers a tentar adicionar um jogador dispensado, o de maior prioridade fica com ele - no 'My Team' a Waiver Order aparece logo abaixo do nome da equipa. A ordem do Waiver Ordem é renovada diariamente (penso eu de que).
Na listagem dos jogadores, os completamente livres aparece com um botão verde de 'Add', os no Waiver Wire com um botão amarelo de 'Claim'.

O número de trocas, penso que está limitada a 6 por semana.

Depois de ver os números do Jokic, vou impugnar o 2º draft, e exigir que o Jokic seja retornado a minha equipa, como inicialmente previsto.
Eu sei.

Mas o jogador não estava em Waiver
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
A Espn mudou toda a plataforma este ano e ficou uma cagada...

Se preferirem façam uma liga na yahoo. Por mim nao ha problema, como ja tinha dito varias vezes anteriormente.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Bitaites disse:
A Espn mudou toda a plataforma este ano e ficou uma cagada...

Se preferirem façam uma liga na yahoo. Por mim nao ha problema, como ja tinha dito varias vezes anteriormente.
Para mim, ficou a faltar incluir a categoria 'murraças' nas categorias pontuáveis. Com o Ingram, esta semana tinha a vitória assegurada. :)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,805
8,278
Italia
Pombal disse:
Eu sei.

Mas o jogador não estava em Waiver
se o jogador está em FA  ( free agent ) a troca é imediata, a nao ser que já tenham começado os jogos desse dia.

Eu acabei de experimentar e confirmo que é assim
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
A ESPN ter mudado o layout foi uma valente bosta. Desde informação que existia e já não existe, falha nas notificações das trades...

Mais valia terem estado quietinhos
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
@DrGero : Penso que tinha uma proposta de trade (vi a notificação na app), mas entretanto já tinha dispensado um dos jogadores envolvidos, e agora não consigo encontrar a info dos trades em lado nenhum do site.

Alguém sabe onde é que está a informação das propostas de trade, a partir do browser?
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
rucaque disse:
@DrGero : Penso que tinha uma proposta de trade (vi a notificação na app), mas entretanto já tinha dispensado um dos jogadores envolvidos, e agora não consigo encontrar a info dos trades em lado nenhum do site.

Alguém sabe onde é que está a informação das propostas de trade, a partir do browser?
As propostas de trade/tentativa de aquisição de jogadores em waiver que eu faço aparecem-me no ecrã "my team" do lado direito ( a seguir a watch list e waiver order).

As recusas às propostas é que não sei onde aparecem na página do jogo. Só pelo mail é que percebo que A,B ou C rejeitaram as ofertas.

P.S: No teu caso tinha no separador "pending moves" a proposta de trade.
Hoje de manhã desapareceu e no mail não estava nada. Nem recusa, nem informação que a proposta ficava sem efeito por dispensa de um dos envolvidos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.