Fantasy NBA 20/21

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
5,961
762
Tópico para a competição da temporada 20-21.

Notas do Comissário da Liga.

- A liga deste ano será renovada da anterior, consequentemente as regras serão as mesmas e serão adicionados por defeito todos os que participaram no ano anterior.

- Derivado de todos os anos os membros mudarem - seja porque não continuam ou porque há novos membros a participar, pedia a todos os interessados que se apalavrassem aqui no tópico se querem participar ou não, quem estiver interessado em participar, fica em lista de espera.

- Devido à distância da data actual até o começo da NBA, não há draft marcado, tal será combinado adiante, depois de fechadas as inscrições.

jcmp17

A cabeça só se levanta para beijar o símbolo
8 Julho 2018
3,426
3,115
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu aviso desde já que quero participar na liga embora tenha de provavelmente ficar em lista de espera

• Like
Reações: Di Charis

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
1,515
454
Conquistas
2
Gondomar
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
A Porto All-Stars apresenta-se ao serviço, este ano impondo uma estrita política anti-doping, para não voltar a ter um dos melhores jogadores da equipa suspenso 30 jogos, por 'medicação para cavalos'.

• Like
  • Haha
Reações: Di Charis e jcmp17

jorgcastro

Arquibancada
19 Agosto 2016
356
272
No ano do primeiro título dos Suns, também, gostaria de participar!
Deixarei a minha participação em lista de espera, mas não o título...

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
1,515
454
Conquistas
2
Gondomar
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Caros, se houver mais interessados do que no ano passado, que tal criar duas ligas e distribuir as equipas pelas 2 Ligas.
Com as 16 equipas do ano passado, metade ficou fora dos playoffs e algumas ficaram sem hipotese de qualificação bastante cedo.
Com 2 Ligas com menos equipas, podiamos manter uma competição mais equilibrada e interessante, e ao mesmo tempo integrávamos os novos interessados em participar.

• Like
Reações: joao