Fantasy NBA 22/23

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Underdog? Com a equipa saudável, os Porto All-Stars estavam a dominar a temporada regular da Liga do Portal...

Sobre o nosso confronto, nem tive chance. Perdi nas 2 categorias em que a minha equipa é mais forte (FG% e BLK).

Parabéns e boa sorte aos 2. @DrGero
Underdog porque estou a jogar contra o 1º da fase regular e que ganhou a ronda entre nós com facilidade na regular season. Além disso, tenho o Zion e o Clarkson lesionados (+ 3 na enfermaria).
Já tinha visto que havia uma pequena discrepância no nº de jogos das duas equipas, mas pensei que era o DrGero a esconder o jogo.

Sobre o @Di Charis deixem o homem em paz, que entre o que eu e o @DrGero lhe pagamos em 'serviços de consultoria informática' para estar na final, ele deve estar no Mónaco, no seu iate novo. :)
 
  • Like
Reações: joao

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Quem chega à final tem sempre mérito.
Desejo-vos sorte e que ganhe o melhor.

O comissário queria era draftar o Kelly Olynyk. A partir do momento em que o conseguiu, já deu a sua participação como encerrada de forma satisfatória.
haters.png

#facts
 
  • Haha
Reações: Raba

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Último dia da Fantasy com a final ao rubro.
Empatados em Blocks, .012 de diferença nos LC, 11 triplo, 8 assistências, 9 steals e 10 TO, tudo para discutir na última ronda.

Ainda posso perder a final, mas raios me fodam se não vou ganhar a categoria dos turnovers, mesmo com a minha equipa a ter mais 142 jogos do que o adversário, só para chatear o @DrGero.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Isto é como disputar uma final da Champions com 8 vs 11.

Pouco digno para uma competição de elite.

Vou disputar esta final sob protesto. Excluindo a competição pelos turnovers que me parece limpa e justa todas as outras serão impugnadas.
Na hora de fazer um balanço a época, convém deixar a animosidade de lado e demonstrar a diplomacia e a boa educação inerente que se pretende numa competição sadia.

É por isso que faço questão de fazer mea culpa ao post irado de início da semana quando questionava a lisura da competição à excepção dos turnovers.

Venho por este meio declarar que TAMBÉM VOU PROTESTAR OS TURNOVERS!!!

GATUNAGE.

Valeu tudo para dar cabo do vencedor incontestado da regular season.

Até o home court advantage me negaram.
 
  • Like
Reações: joao

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Afinal ainda é possível um milagre. Pensava que o FG% já estava arrumado.

Tenho 3 jogadores nos Warriors vs timberwolves. O @rucaque já arrumou as malas.
O Shaedon Sharpe dos Blazers também está na labuta.

Preciso de 2 coisas simples (1 block e 4 assistências) para fazer o 4-5

Depois preciso duma %FG nos 50% dos meus mininos.

Aqui ninguém atira a toalha. Nem quero saber dos turnovers.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Uma final épica, com empate nos blocos e .004 de diferença nos lançamentos de campo, disputada até ao fim, contra a melhor equipa da fase regular.
Os meus parabéns ao @DrGero pela excelente temporada.

Mas, depois de um ano fora dos playoffs, com o consequente despedimento de todos os jogadores e renovação completa da equipa, a Porto All-Stars (PAS) conquista pela 2ª vez o título da Liga do Portal, demonstrando dessa forma que as comparações entre a PAS e o sportem em futebol eram claramente exageradas. Só tive de esperar 8 anos entre títulos. :)

Presumo que o prémio seja uma estatueta da cabeça do Kelly Olynyk. Fico desejoso de a receber.

Foi entretido, espero voltar a ver-vos a todos para a próxima época.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Uma final épica, com empate nos blocos e .004 de diferença nos lançamentos de campo, disputada até ao fim, contra a melhor equipa da fase regular.
Os meus parabéns ao @DrGero pela excelente temporada.

Mas, depois de um ano fora dos playoffs, com o consequente despedimento de todos os jogadores e renovação completa da equipa, a Porto All-Stars (PAS) conquista pela 2ª vez o título da Liga do Portal, demonstrando dessa forma que as comparações entre a PAS e o sportem em futebol eram claramente exageradas. Só tive de esperar 8 anos entre títulos. :)

Presumo que o prémio seja uma estatueta da cabeça do Kelly Olynyk. Fico desejoso de a receber.

Foi entretido, espero voltar a ver-vos a todos para a próxima época.
Parabéns, amigo.
 
  • Like
Reações: rucaque

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,699
45,754
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma final épica, com empate nos blocos e .004 de diferença nos lançamentos de campo, disputada até ao fim, contra a melhor equipa da fase regular.
Os meus parabéns ao @DrGero pela excelente temporada.

Mas, depois de um ano fora dos playoffs, com o consequente despedimento de todos os jogadores e renovação completa da equipa, a Porto All-Stars (PAS) conquista pela 2ª vez o título da Liga do Portal, demonstrando dessa forma que as comparações entre a PAS e o sportem em futebol eram claramente exageradas. Só tive de esperar 8 anos entre títulos. :)

Presumo que o prémio seja uma estatueta da cabeça do Kelly Olynyk. Fico desejoso de a receber.

Foi entretido, espero voltar a ver-vos a todos para a próxima época.
Obrigado por teres arrumado com o @DrGero


Assinado: o gajo que perdeu com ele por causa dos blocks há 2 anos
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,539
4,275
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Foi uma epoca animada. Ainda me lembro que por uma falha na app nao consegui contratar o Bol Bol quando este estava em altas

Sent from my M2007J17G using Tapatalk