I'm inPedido de confirmação da Participação na liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia
Estou lá, para recuperar o título.
Se alguém desistir, sim, sem problemas, mas só te consigo dizer depois de todos confirmarem participação ou não.Dá para entrar?
Conta comigo.Pedido de confirmação da Participação na liga:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia
É o que nos une a todos, a busca e luta por um mundo melhor e o @jcmp17 não ganhar.
Pensando melhor, posso tirar 5 minutos do meu dia para tentar conquistar mais 1 troféu Kelly Olynyk e garantir que o @jcmp17 não o ganha.
Confirmo a minha participação, @Di Charis.
Pensando melhor, posso tirar 5 minutos do meu dia para tentar conquistar mais 1 troféu Kelly Olynyk e garantir que o @jcmp17 não o ganha.
Confirmo a minha participação, @Di Charis.
Isto está aqui um complot engraçadoÉ o que nos une a todos, a busca e luta por um mundo melhor e o @jcmp17 não ganhar.
Ele pode entrar na minha vez.Se alguém desistir, sim, sem problemas, mas só te consigo dizer depois de todos confirmarem participação ou não.