Fantasy RealFevr Primeira Liga 2022/23

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sou mesmo amador nisto. Esqueci -me de mudar os jogadores que sabia que não jogariam como o Carmo e o Otávio

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: momentgod

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como funcionam os suplentes e quando podemos trocar jogadores que não estão na equipa (nem principal, nem suplentes)?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Como funcionam os suplentes e quando podemos trocar jogadores que não estão na equipa (nem principal, nem suplentes)?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tens duas maneiras de jogar:

Com substituições automáticas - Não mexes na equipa durante a jornada, escolhes um capitão e sub-capitão, e quando algum dos jogadores titular não jogar, é substituído por um do banco que tenha jogado, de modo automático.

Sem substituições automáticas (mais utilizada/para mais experientes) - Perdes a possibilidade de ter um sub-capitão, mas podes mexer na equipa durante a jornada... A fórmula mais eficaz é colocares no onze titular os que jogam primeiro a nível de dias/horários e deixar no banco os que jogam depois, e consoante os titulares joguem/tenham boas ou más pontuações, substituis com elementos do banco, ou não. Desta maneira tens também a possibilidade de ir rodando o capitão de jogo para jogo até encontrares uma pontuação que te agrade. Por ex: podes escolher A para capitão num jogo das 15h... Pontuou mal, trocas para outro que joga as 18h.. Se correr bem, deixas estar assim. Por norma acima dos 9 ou 10 pontos é de recomendar deixar o capitão. Porque o capitão dobra os pontos (então na realidade terias 18 ou 20)

Em relação às transferências, de jornada para jornada ganhas 2 transferências, até um máximo acumulado de 3.
De qualquer modo, há excepções, como na 3ª jornada em que temos o benfica com o paços adiado, então não conta para fantasy os jogadores de ambas as equipas nessa jornada, então provavelmente teremos mais 2 tranferências extra entre a jornada 2 e a 3.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tens duas maneiras de jogar:

Com substituições automáticas - Não mexes na equipa durante a jornada, escolhes um capitão e sub-capitão, e quando algum dos jogadores titular não jogar, é substituído por um do banco que tenha jogado, de modo automático.

Sem substituições automáticas (mais utilizada/para mais experientes) - Perdes a possibilidade de ter um sub-capitão, mas podes mexer na equipa durante a jornada... A fórmula mais eficaz é colocares no onze titular os que jogam primeiro a nível de dias/horários e deixar no banco os que jogam depois, e consoante os titulares joguem/tenham boas ou más pontuações, substituis com elementos do banco, ou não. Desta maneira tens também a possibilidade de ir rodando o capitão de jogo para jogo até encontrares uma pontuação que te agrade. Por ex: podes escolher A para capitão num jogo das 15h... Pontuou mal, trocas para outro que joga as 18h.. Se correr bem, deixas estar assim. Por norma acima dos 9 ou 10 pontos é de recomendar deixar o capitão. Porque o capitão dobra os pontos (então na realidade terias 18 ou 20)

Em relação às transferências, de jornada para jornada ganhas 2 transferências, até um máximo acumulado de 3.
De qualquer modo, há excepções, como na 3ª jornada em que temos o benfica com o paços adiado, então não conta para fantasy os jogadores de ambas as equipas nessa jornada, então provavelmente teremos mais 2 tranferências extra entre a jornada 2 e a 3.
Obrigado pela ajuda amigo . Já há resultados?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O orçamento tem que ser gasto na totalidade? Estou a tentar fazer duas substituições e sobram-me 0,5M. Ao tentar guardar dá-me um erro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
O orçamento tem que ser gasto na totalidade? Estou a tentar fazer duas substituições e sobram-me 0,5M. Ao tentar guardar dá-me um erro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não, pode sempre sobrar. Algo de estranho se passará. Só não podes é gastar mais do que tens de orçamento.

Se não estiveres a fazer nada de errado, aguarda um pouco e tenta novamente. Pode ser algum problema de servidor.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não, pode sempre sobrar. Algo de estranho se passará. Só não podes é gastar mais do que tens de orçamento.

Se não estiveres a fazer nada de errado, aguarda um pouco e tenta novamente. Pode ser algum problema de servidor.
Já verifiquei e afinal gravou apesar da mensagem de erro. Obrigado

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: momentgod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,404
15,629
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim. Eu costumo andar sempre ali pelo topo, tanto nesta Liga privada como noutras com mais pessoal...o problema é manter : )

Ainda é uma fase muito precoce, mas claro que é sempre melhor começar bem...
É preciso um pouco de sorte também!

Eu costumo ir subindo pouco a pouco. Vamos ver como corre este ano.

Boa sorte e diverte-te que é o essencial!
 
  • Like
Reações: nike

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Então malta. Vão arriscar no Taremi ou fica de fora nesta jornada?
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Provavelmente foi uma péssima altura para jogar wildcard, mas não imaginava que viessem a acontecer estes imprevistos.

Em relação ao que tenho lido, Taremi/Yago/Ramos em dúvida, Pote a poder jogar mais recuado no meio campo, o que lhe tira alguma valia fantasy...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tenho várias duvidas para esta jornada. Estou em Wildcard, e as minhas dúvidas são essencialmente Mehdi/Evanilson, Neres/Ramos, Pote/Edwards...
Eu usaria o Wildcard só depois do mercado de transferências, para aproveitar talvez algumas chegadas…
Nessas dúvidas apostaria em Evanilson (pela certeza que irá jogar), Neres e Pote (probabilidade alta de ter um penaltyzinho dada a falta de pontos do sporting lisbon)
 
  • Like
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Eu usaria o Wildcard só depois do mercado de transferências, para aproveitar talvez algumas chegadas…
Nessas dúvidas apostaria em Evanilson (pela certeza que irá jogar), Neres e Pote (probabilidade alta de ter um penaltyzinho dada a falta de pontos do sporting lisbon)
Pois, eu também estava na dúvida, acabei por ativar, agora arrependi-me. Mas já não há nada a fazer depois de ativa a wildcard. É utilizar do melhor modo possível.

Provavelmente manterei Evanilson. Tenho Neres e Ramos, mas talvez para colocar o Pote, em vez do Edwards, tenha mesmo de abdicar do Ramos. Porque senão o orçamento não chega.

Dúvidas a decidir até ao bloquear da equipa.
 
  • Like
Reações: cigano

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
261
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém aqui a jogar o RealFevr esta época? Organizaram um liga para o Portal / Fórum?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
261
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Boas! Eu tinha organizado no ano passado mas a meio do campeonato desisti. Se o pessoal se juntar podemos criar uma liga. Eu já estou lá com equipa montada.
Infelizmente não tenho muito tempo disponível para organizar por isso vou deixar para algum forista com mais disponibilidade. Podem mandar um DM se avançar para eu participar. Até pago uma jola ao vencedor ;).
 
  • Like
Reações: momentgod