Faz hoje 4 anos ... UEFA Cup

  • Iniciador de Tópicos homem_do_norte
  • Data de início
H

homem_do_norte

Guest
Tinha que postar esta lembrança. A esta hora estava a chegar a Sevilha para festejar a 1ª Taça UEFA ganha por um clube português. Foi das melhores vitórias que assisti ao vivo.
Parabéns Bi-Campeão ...
Vale a pena recordar.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Uma final única, em emotividade. Foi realmente uma vitória fantástica, ante um digno vencido. Foi demais! Só tive pena de não a ver ao vivo, e ainda por cima numa das minhas cidades favoritas no mundo inteiro.
 
R

Ricpat

Guest
Tive o privilégio de estar em Sevilha e foi algo tão maravilhoso que só se pode dizer tal como num video do Grémio que quem viu, viu e quem não viu não volta a ver.
 
H

hast

Guest
A conquista, em Sevilha, da Taça UEFA, foi outro dos muitos sonhos tornados realidade, por este incrível FC PORTO. Já lá vão 4 anos, e ao fim de tantas conquistas por esse mundo fora, torna-se mais difícil recordar os pequenos pormenores, mas ficou-me gravado para todo o sempre, além da vitória, como é óbvio, duas imagens: O AZUL INTENSO que havia no estádio, contrapondo o verde que estava em maioria e a loucura colectiva no final do jogo!!!! Senti-me especial, senti-me único, senti-me PORTISTA.
 
C

Costinha

Guest
Até me vêm as lágrimas aos olhos. Eu tive a felicidade de assistir ao jogo ao vivo e ressalvo alguns momentos. A primeira vez que a equipa do Porto subiu ao relvado, sentiu-se logo uma força incrível. Nas bancadas, o topo que nos era destinado já estava quase cheio e aí foi o primeiro momento de loucura. O ambiente durante todo o jogo, a força da nossa malta que se fazia ouvir como nunca num estádio com 3/4 verdes!!! E depois, quando acaba, toda a gente, por instinto corre em direcção aos adeptos. Como alguém disse... Um filme inesquecível mas não irrepetível!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,086
71,659
39
Foram momentos lindos, fantásticos, inesquecíveis! Nunca poderei esquecer por mais que viva...

Senti mais esta conquista do que a liga dos campeões!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,767
8,237
Italia
Incrível,

como portista foi o momento mais alto que vivi. O ambiente escaldante, o sofrimento...

O Deco!
O Dimitri!
O Nuno Valente todo partido a sofrer e a ser expulso!

A segurança do Baía a agarrar aquele ultimo cruzamento.

Grande Ninja! Poucos jogadores admirei como aquele tipo nesta final!

O Mourinho de joelhos no chão.

Será que dadas as circunstâncias pos champions, alguma vez o tempo fará esquecer o que se passou depois e poderemos reviver esta conquista numa homenagem em uníssono como foi feita com os herois de Viena?
 
F

fcporto87

Guest
Tenho que confessar que devido ao nervosísmo vi esta final por \"partes\" (de 10 em 10 minutos lá via um bocado do jogo) depois quando o FCP marcou o 3-2 no prolongamento vi até ao fim e digo isto com toda a certeza, nunca sofri tanto com um jogo do FCP como durante aquele jogo e principalmente naqueles últimos minutos da final de Sevilha.....
 
O

olduser-23

Guest
bem desculpem-me .. so agora reparei que o topico foi aberto em 2007 .. ups
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Grande jogo! A alternância do marcador, a boa réplica dos escocêses, o ambiente no estádio, a nossa exibição!O nosso 3º golo foi um momento muito especial! Vibrei intensamente com ele...Outro jogo assim e não aguentaria de tanta tensão! Foi bom, foi muito bom! Final inesquecível!Toda a equipa em grande e um grande Derlei...
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
> apocalypto Comentou:

> Foram momentos lindos, fantásticos, inesquecíveis! Nunca poderei esquecer por mais que viva...

Senti mais esta conquista do que a liga dos campeões!
____________________

Igual

E estive nas duas ao vivo e a cores
 
V

Vitor Santos

Guest
Apesar da importância da liga dos campeões para mim esta final foi muito mais intensa quer pela incerteza do resultado e pelo facto de já alguns anos não estarmos numa final europeia.Foi uma noite inesquecivel,vibrante e emocionante.Fiquei rouco de tanto gritar:poooorto!