FC Porto 1 - benfica 0 Meia-final da Taça 87/88

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,473
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
http://www.youtube.com/watch?v=bzDVbmBWUbc&feature=related

Grandes Momentos se vivia nas Antas,grandes noites lá se passou e Grande futebol se jogava.

Mas sempre com o tal apito encarnado,quem arbitrou? O Rosa Santos,como não podia deixar de ser.

Mozer? Ora vejam,o verdadeiro central que jogava limpinho.....
 
H

hast

Guest
No início das imagens repararam quem é o artista que aparece de microfone na mão?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,118
49,647
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> hast Comentou:

> No início das imagens repararam quem é o artista que aparece de microfone na mão?

--------------------------------------------------------------------------------

Eu diria que era o José Carlos Soares, mas a imagem passou tanto rápido que não dá para ver na totalidade quem seja com clareza.
 
D

Deco_10

Guest
Otilious, não é o José Carlos Soares. É outro que agora não me lembro do nome e desapareceu do mapa. Eu tenho este resumo gravado na época e sabia o nome do tipo.
 
H

hast

Guest
É nem mais nem menos que o J M Mestre. Um dos ratos do tristemente célebre programa \"Porcos da Bola\" e célebre, também, pela entrevista que fez em 1996 ao então secretário-geral da UEFA, Gerhard Aigner sobre como era possível que o presidente da Liga de Clubes (Pinto da Costa) que, ao mesmo tempo era presidente de um clube, se sentasse no banco de suplentes, à frente do árbitro, de quem era, \"por inerência\", patrão...

O ódio e a maledicência tem raízes bem profundas e este \"abutre\", na década de 80, já pairava pelas Antas.
 
H

hast

Guest
Cinco dias antes desta meia-final (em 05/06/88) e em jogo a contar para a última jornada do campeonato, tínhamos batido o slm, também nas Antas, por 3-0, com dois golos do J. Pacheco e um do R. Barros.

Não esquecer que o slm tinha chegado à final da extinta Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde perdeu as botas com o PSV, uns dias antes (25/05/88). ;-)
 
D

Deco_10

Guest
> lucho Comentou:

> e eu com 13 anos festejei de forma bem audível aquele penalty do veloso:)

----------------

Tu festejaste com 13 e eu com 14. E depois o meu irmão com 12 ligou para casa de um professor benfiquista, anonimamente, a perguntar onde começava a caravana. Ouviu só insultos e palavrões.
 
  • Haha
Reações: Dragao_man
H

hast

Guest
> Deco_10 Comentou:

> hast, é o José Manuel Mestre, sim senhor.

* * * * *

A(s) cara(s) do(s) inimigo(s) estão bem gravadas na minha memória, Deco 10. Então a desse é inconfundível.
Reconheci-o numa fracção de milésimo de segundo. ;-)