FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

prvs

Superior
27 Abril 2024
32
58
Em boa verdade, os campeonatos femininos despertam pouco interesse; até a liga 3 deve conseguir melhores números.
Neste momento os campeonatos femininos estão a ganhar mais interesse não só em Portugal como no resto da europa. Acho que devemos também dar valor a isso.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
282
284
E mesmo que nao tivesse assim tanto interesse o FCP deve ser um clube com modalidades femininas e não só futebol. Porque se a razao fosse o interesse tinhamos que acabar com o basket.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,133
Gaia
Em boa verdade, os campeonatos femininos despertam pouco interesse; até a liga 3 deve conseguir melhores números.
------------------------

Eu não falei nesse sentido, falei no sentido de quando o Dragão começar a carburar e ganhar titulos a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
282
284
------------------------

Eu não falei nesse sentido, falei no sentido de quando o Dragão começar a carburar e ganhar titulos a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino.
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
 
  • Like
Reações: T-Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,133
Gaia
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
-------------------------

Então tens de dizer isso à imprensa e aos paineleiros que nos discriminam, segregam e é parcial em muitas análises, em muitas transmissões. Eu só disse: " ... a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino quando o FC do Porto ganhar.." .

Não tenho nada contra Lisboa, tenho contra o centralismo, egocentrismo e narcisismo que leva até a selecionar profissionais nessas áreas em função do clube a que são afectos. Sei do que falo e não conheço só um caso, nem dois nem três.

É evidente que apoio e temos de ter Futebol feminino não só para ganhar mas para estancar a perda de adeptos e atletas para esses clubes, de acordo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,323
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
Não me leves a mal, mas no dia que isso acontecer levamos no cu a sangue frio.

Podemos e devemos crescer... mas nunca esquecer de onde vimos.