FC Porto nas Redes Sociais

15 Março 2012
4,437
3,427
Aquele russo fanático pelo Porto criou um site em russo com a actualidade do FC Porto.

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,583
28,117
Aquele russo fanático pelo Porto criou um site em russo com a actualidade do FC Porto.

Espetáculo! 👏
 
  • Love
Reações: IvaNFCPortO

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Aquele russo fanático pelo Porto criou um site em russo com a actualidade do FC Porto.

Este é um site novo, está funcionando há cerca de 1,5 meses. Mas o meu primeiro site sobre o FC Porto foi lançado em 2013 🙃
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Era bom que se pudesse por com opção versão Inglesa, está muito bom mesmo não percebendo nada! (y) :ROFLMAO:
Vou considerar se posso implementar essa ferramenta. Mas é importante entender que o site é voltado especificamente para usuários que falam russo. Pode ler as notícias do FC Porto em português, espanhol ou inglês (no site oficial), mas para além do meu site não as vai ler em russo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse russo merece uma distinção por parte de nosso clube pois é uma iniciativa fantástica e num país nada provável,tem tanta gente com Dragões de Ouro que nem sei quem são e o que fizeram de relevante.Fica a nota.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho Incrível o @IvaNFCPortO já falar tão bem a língua Portuguesa!. Fantástico!

Atenção que o clube tem sabido reconhecer a dedicação e o amor que demonstra pelo nosso clube.

Se não estou errado, foi convidado para estar na apresentação aos sócios e tem tido bastante destaque na pagina Twitter do FCP.

Благодарность Ivan.
 
  • Love
Reações: IvaNFCPortO

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
@IvaNFCPortO


Благодарность.я не понимаю русский.отличная работа, ваш персонал здесь хороший.


большое объятие
 
  • Love
Reações: IvaNFCPortO
IvaNFCPortO

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Acho Incrível o @IvaNFCPortO já falar tão bem a língua Portuguesa!. Fantástico!

Atenção que o clube tem sabido reconhecer a dedicação e o amor que demonstra pelo nosso clube.

Se não estou errado, foi convidado para estar na apresentação aos sócios e tem tido bastante destaque na pagina Twitter do FCP.

Благодарность Ivan.
Obrigado! Eu entendo muitas palavras, mas até agora não posso viver sem um tradutor e um dicionário. Gostaria de salientar que desde os 15 anos queria visitar Portugal. Consegui realizar meu grande sonho no ano passado, aos 24 anos. Claro, me preparei bem para a viagem. Eu estava sozinho em outro país. Mas quero festejar dois dos meus amigos com quem tenho contacto desde 2012, que fizeram da minha estadia em Portugal os melhores dias da minha vida.

Sim, o clube me reconheceu, mais em 2014. Eu decidi passar as férias em Portugal, organizando bem os meus encontros, porque queria muito visitar o Dragão. Os amigos deram-me os bilhetes, assisti também à jogo apresentação do clube Marinhense, jogaram contra FC Porto B.

Foram dias incríveis. Gostei muito do seu país e é uma pena que haja cerca de 5 mil km entre nós. Do ponto de vista financeiro, não tenho condições de viajar muitas vezes a Portugal, infelizmente, o nível de salários é muito baixo.

Mas não há palavras em nenhuma língua do mundo que descreva todos os meus sentimentos e amor que tenho pelo FC Porto. Está tudo dentro. Isso não é fácil de explicar, mas fácil de ver. Estou orgulhoso de ter apenas um clube do coração e não ser afiliado ao Benficastão.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Obrigado! Eu entendo muitas palavras, mas até agora não posso viver sem um tradutor e um dicionário. Gostaria de salientar que desde os 15 anos queria visitar Portugal. Consegui realizar meu grande sonho no ano passado, aos 24 anos. Claro, me preparei bem para a viagem. Eu estava sozinho em outro país. Mas quero festejar dois dos meus amigos com quem tenho contacto desde 2012, que fizeram da minha estadia em Portugal os melhores dias da minha vida.

Sim, o clube me reconheceu, mais em 2014. Eu decidi passar as férias em Portugal, organizando bem os meus encontros, porque queria muito visitar o Dragão. Os amigos deram-me os bilhetes, assisti também à jogo apresentação do clube Marinhense, jogaram contra FC Porto B.

Foram dias incríveis. Gostei muito do seu país e é uma pena que haja cerca de 5 mil km entre nós. Do ponto de vista financeiro, não tenho condições de viajar muitas vezes a Portugal, infelizmente, o nível de salários é muito baixo.

Mas não há palavras em nenhuma língua do mundo que descreva todos os meus sentimentos e amor que tenho pelo FC Porto. Está tudo dentro. Isso não é fácil de explicar, mas fácil de ver. Estou orgulhoso de ter apenas um clube do coração e não ser afiliado ao Benficastão.
Entendo eu tenho 54 anos e há 30 anos que vivo no Brasil mas por certo semana que vem regressarei á minha cidade e assim que esteja liberado irei finalmente conhecer o nosso estádio do Dragão.A distância não acaba com a paixão só a aumenta.
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Entendo eu tenho 54 anos e há 30 anos que vivo no Brasil mas por certo semana que vem regressarei á minha cidade e assim que esteja liberado irei finalmente conhecer o nosso estádio do Dragão.A distância não acaba com a paixão só a aumenta.
Sim, concordo totalmente com você sobre paixão. Aqui na Rússia, estou pronto para viajar a qualquer cidade para ver o jogo do FC Porto. Infelizmente, isso também não acontece com frequência devido ao sorteio. Mas penso que também poderia ir para a Bielorrússia ou o Cazaquistão, se houver essa oportunidade. A Rússia tem um conflito com a Ucrânia e muito provavelmente não poderei entrar na Ucrânia se o FC Porto jogar lá. Mas talvez, se o clube ajudar, eles me deixem. Infelizmente, isso é política. É difícil resistir aqui.

UPD: Para que você entenda, a Ucrânia não permite a entrada de homens da Rússia, de 18 a 60 anos, em seu país, sem motivo justificado. Eles têm essa proibição. Eles acreditam que essas pessoas podem ser espiões ou participar na guerra no território da Ucrânia. Dos 100%, 50% têm permissão para cruzar a fronteira, então ir para lá apenas como turista não funciona. Infelizmente, isso é realidade. Muitas pessoas são amigos, não somos inimigos uns dos outros, somos um povo irmão. Mas também existem pessoas más. Eu amo a Ucrânia porque muita história está ligada a ela, porque tenho parentes que moram lá. Mas, infelizmente, a realidade é que só nos podemos ver através da Internet. Não apenas com Covid, mas sempre.
 
Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim, concordo totalmente com você sobre paixão. Aqui na Rússia, estou pronto para viajar a qualquer cidade para ver o jogo do FC Porto. Infelizmente, isso também não acontece com frequência devido ao sorteio. Mas penso que também poderia ir para a Bielorrússia ou o Cazaquistão, se houver essa oportunidade. A Rússia tem um conflito com a Ucrânia e muito provavelmente não poderei entrar na Ucrânia se o FC Porto jogar lá. Mas talvez, se o clube ajudar, eles me deixem. Infelizmente, isso é política. É difícil resistir aqui.
Pois mas estás na Europa e 5 horas de voo dependendo de onde mores eu vivo no Rio de Janeiro e daqui são quase 11 horas de voo e nunca em 30 anos voltei a Portugal,só irei porque é para ficar definitivamente e a última vez que vi nosso clube foi em 1996 no Maracanã contra o Botafogo onde ganhamos por 2 a 1,golos de Domingos e Rui Barros.
 

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Pois mas estás na Europa e 5 horas de voo dependendo de onde mores eu vivo no Rio de Janeiro e daqui são quase 11 horas de voo e nunca em 30 anos voltei a Portugal,só irei porque é para ficar definitivamente e a última vez que vi nosso clube foi em 1996 no Maracanã contra o Botafogo onde ganhamos por 2 a 1,golos de Domingos e Rui Barros.
Sim eu concordo. 6 horas de vôo são em qualquer caso mais fáceis do que 11, mas também difíceis. O FC Porto tem muitos adeptos em todo o mundo e todos os que estão longe do Porto compreendem-me, tal como eu compreendo em termos de sentimentos :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim eu concordo. 6 horas de vôo são em qualquer caso mais fáceis do que 11, mas também difíceis. O FC Porto tem muitos adeptos em todo o mundo e todos os que estão longe do Porto compreendem-me, tal como eu compreendo em termos de sentimentos :)
Claro são difíceis onerosas e com preços exorbitantes em jogos de champions mas nosso clube vai muito á Turquia que fica pertinho da Rússia ,Grécia e até na Rússia tem ido.
Mas realmente temos uma desvantagem enorme não dá para competir mas somos portistas do mesmo modo.
 
  • Love
Reações: IvaNFCPortO

IvaNFCPortO

Superior
2 Dezembro 2020
15
104
Kanevskaya
fcporto.su
Claro são difíceis onerosas e com preços exorbitantes em jogos de champions mas nosso clube vai muito á Turquia que fica pertinho da Rússia ,Grécia e até na Rússia tem ido.
Mas realmente temos uma desvantagem enorme não dá para competir mas somos portistas do mesmo modo.
Sim, a opção com a Turquia também é boa, porque é um dos países mais próximos de mim (ainda mais perto do Cazaquistão). Mas também há um problema com o idioma, embora muitas pessoas na Turquia conheçam bem o russo. Eu tenho que falar um bom inglês, isso ainda é um problema e então talvez eu possa ir para a Turquia. A Grécia já é mais difícil. Os voos são muito caros.

Este ano foi muito ruim. Covid arruinou muito para todos. Não sei o que vai acontecer no próximo ano, mas espero que possamos neutralizar a pandemia. Embora não possamos ir ao estádio e não possamos voar para outros países (apenas alguns deles são possíveis), é difícil falar sobre isso.

Putin ordenou o início da vacinação contra a Covid já na próxima semana. Ainda sou cético em relação ao Sputnik V, embora a mídia diga que é seguro e muito eficaz. Não acredito na mídia porque há muitas mentiras. Não sou daqueles que estão na “zona de risco”, mas cada um de nós pode morrer de vírus, infelizmente, cada organismo é individual. Temos muitos casos e muitas mortes. Se fizermos o cálculo para a população, isso é menos que décimos de um por cento, mas é. Como sempre, esperamos o melhor.

Eu realmente quero que voltemos à vida normal. Completamente o mundo inteiro.
 
  • Like
Reações: Flamma e Morais