FC Porto nas Redes Sociais

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vídeos estranhos com nome estranho. Título "Uribe" e é um corte de ontem do Uribe. "Luís Diaz" e é o golo do Diaz.

Se marcar para a semana vai chamar-se "Luís Diaz" outra vez? Não há indicação do jogo, nada...

Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto e do engagement.
Fui ver e de facto é estranho andarem a fazer uploads de vídeos de 1 minutos ou menos de lances de alguns dos nossos jogadores 🙄

Mas na passagem de ano fizeram uma compilação espectacular do nosso trajecto em todo o ano 2020 😎
 
  • Like
Reações: JPedroto87
R

rocketbvllet

Guest
Começámos uma live no Youtube há cerca de 2min, ao fim de um minuto travou e encerraram a live. Para rir o amadorismo de quem gere o nosso canal no Youtube.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Começámos uma live no Youtube há cerca de 2min, ao fim de um minuto travou e encerraram a live. Para rir o amadorismo de quem gere o nosso canal no Youtube.
Também não entendi. Por momentos ainda achei que fosse acontecer algo importante ( tipo renovação) e afinal estavam apenas a transmitir o Porto Canal.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É um facto, o Youtube do clube podia ser aproveitado. Não digo mais aproveitado porque aquilo para mim é 0. Já foi melhor mas nunca aquilo que devia ser. O City é um bom exemplo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Somos enormes!
Eu gostava era que houvesse no clube, gente profissional, que soubessem capitalizar estes números em algo palpável e que engradecesse ainda mais o próprio FCPorto.

Tanto, mas tanto, por onde melhorar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu gostava era que houvesse no clube, gente profissional, que soubessem capitalizar estes números em algo palpável e que engradecesse ainda mais o próprio FCPorto.

Tanto, mas tanto, por onde melhorar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mereces o prémio 👍