FC Porto nas Redes Sociais

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,767
Gaia
Sei, infelizmente que estamos atrasados em várias áreas da modernização como Data Science, Inteligencia artificial, Marketing Digital, etc.

Ser gerido por pessoas que não têm email e sequer sabem o significado da Digitalização é desperdiçar MUITO Mas MUITO dinheiro. Ser o 3º clube da P Ibérica em termos de redes sociais e nada capitalizar é lastimavel, termos valores que são o dobro da soma do scp + lampioes e nao aproveitar isto à escala global é desperdicio.
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,077
26,061
Conquistas
7
108
se aumentassem o numero de posts no tik tok com clips pequenos e não metessem vídeos grandes...
...esse numero seria ainda maior.
um vídeo de 30 segundos no tik tok já é uma eternidade, não têm grande sucesso.

e depois, claro, se os adeptos do clube com redes sociais dessem sempre likes nos posts do clube também ajudava..
o que mais me irrita é quando dão likes em vários jogadores do clube e páginas de adeptos e não dão ao próprio clube, sabendo perfeitamente que hoje me dia isso pode influenciar possíveis patrocínios e valores dos mesmos.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,767
Gaia
Este caso é grave, o clube deve ajudar o blogger Portista a ganhar os direitos de imagem ou usufruto com um bom advogado a apoiar o blogger, e o seu arquivo, que espero esteja bem guardado, porque já basta as imagens dos anos 70 que a RTP Porto deixou desaparecer do seu arquivo, ao que dizem num incêndio (?).

A RTP só não deixa queimar as imagens do dito glorioso carnidense.
 
Última edição: