FC Porto Partners Club

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,991
15,344
"O FC Porto Partners Club estabelece a partilha de valores entre o clube e o universo corporate, estando organizado de forma a que as relações com os parceiros atinjam o seu máximo potencial. Altamente reconhecido internacionalmente, o modelo e gestão organizacional também atingiu vitórias a nível de sustentabilidade, inovação e tecnologia.

O nosso trabalho é baseado numa relação bilateral de construção de valor com o propósito de oferecer ao parceiro total versatilidade na negociação dos retornos que pretende usufruir. Fazer parte do FC Porto Partners Club é estar associado à marca FC Porto, usufruindo de toda a sua excelência, paixão e espírito vencedor, para além de um conjunto de vantagens exclusivas associadas."

 
Última edição:

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,991
15,344
Perguntas que ficaram por responder em carta enviada à SAD do FC Porto:

AVB:

"A partir de agora passaremos a uma segunda fase que é propor um conjunto de acionistas, reunir um conjunto de acionistas que promova essas questões e que obrigue o FC Porto a responder às mesmas. Portanto, nesta segunda fase isto não teve nenhuma resposta e muitas estão por esclarecer relativamente a muitas perguntas que fizemos relacionadas com a antecipação de receitas, a que o FC Porto recentemente recorreu, ao uso de alguns fundos para antecipação de outras receitas relacionadas com o contrato da Super Bock."

-------------------------------------------------------------------

"Foi já em 2023 que o FC Porto anunciou o prolongamento do contrato com a New Balance, optando, no entanto, por não divulgar pormenores sobre a respetiva duração. O JOGO apurou entretanto que o vínculo passou a ser válido até 30 de junho de 2029, pelo que a ligação entre as duas instituições, iniciada na temporada de 2014/15, poderá atingir, no mínimo, os 15 anos."
 
Última edição:

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,991
15,344
Faz hoje 41 anos:

"Foi a 20 de julho de 1983 que o FC Porto assinou um contrato de patrocínio com a Revigrés, que assim se tornava patrocinador oficial do futebol profissional. Nascia aqui uma longa parceria entre a empresa de cerâmica e o nosso clube, que perdura há mais de 40 anos. Uma longevidade sem igual no desporto."
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faz hoje 41 anos:

"Foi a 20 de julho de 1983 que o FC Porto assinou um contrato de patrocínio com a Revigrés, que assim se tornava patrocinador oficial do futebol profissional. Nascia aqui uma longa parceria entre a empresa de cerâmica e o nosso clube, que perdura há mais de 40 anos. Uma longevidade sem igual no desporto."
451815982_3706027412943852_5629907673904205015_n.jpg
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,995
633
Hyundai é o novo parceiro oficial das modalidades do Dragão Arena

Acordo vai levar a marca automóvel aos equipamentos das equipas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol

O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Hyundai que passa a ser o seu novo parceiro oficial para as modalidades de pavilhão, reforçando a presença de marcas de grande dimensão junto do clube.

Este acordo, que contempla as quatro modalidades de pavilhão (basquetebol, andebol, hóquei em patins e voleibol), representa mais um passo importante na estratégia de crescimento e projeção das modalidades portistas e do próprio clube.

A marca sul-coreana estará presente nos equipamentos das equipas das modalidades de pavilhão e terá também visibilidade no piso do Dragão Arena, reforçando assim a sua ligação ao desporto nacional.

Tiago Madureira, membro da Direção Executiva da FC Porto SAD e responsável pela área de negócio, destacou a relevância desta parceria: “É uma grande satisfação anunciar a Hyundai como nosso novo parceiro. Continuamos a procurar parcerias que nos ajudem a elevar o nome do FC Porto e a garantir que possamos ter ao nosso lado empresas de grande importância no mercado. Ter a Hyundai connosco é um sinal claro da aposta do FC Porto em alargar o seu leque de parceiros e também da relevância das nossas modalidades para o mercado”.

Do lado da Hyundai, que tem procurado reforçar a sua ligação à prática desportiva e promoção de um estilo de vida saudável, Sérgio Ribeiro, administrador executivo da Salvador Caetano Auto, referiu: “Este é um importante momento para a Hyundai no sentido em que pela primeira vez consegue posicionar-se junto do Futebol Clube do Porto, um dos maiores clubes nacionais, o que permitirá à marca solidificar o caminho de ligação ao desporto, em linha com a visão da Hyundai "Progresso pela Humanidade".

Com esta aliança, o FC Porto reforça a sua ambição de continuar a ser uma referência no panorama desportivo nacional, tanto no futebol quanto nas modalidades de pavilhão, agora com o apoio de uma marca automóvel de prestígio internacional.

 
  • Like
Reações: Um Portista