FC Porto-Sp. Covilhã 4-2 Época 1985/1986

  • Iniciador de Tópicos Deco_10
  • Data de início
D

Deco_10

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=iJq7wb77Oc0

Revejam este resumo. Lembro-me muito bem, vi este jogo na bancada central debaixo da arquibancada. Lembro-me que entrei às 13 horas no estádio e o jogo só começaria dali por 3 horas. O dia estava cinzento e ameaçava chuva por isso foi entrar no estádio mal as portas abriram de forma a arranjar um lugarzinho por baixo da arquibancada.

Jogo de muitos nervos pois ali a poucos metros disputava-se o Boavista-Benfica e em plena 2ª parte estávamos com o título perdido pois nós estávamos a perder por 1-2 e o benfica empatava 0-0. Como até essa jornada ambos tinhamos 47 pontos com estes resultados estávamos em desvantagem. Mas Phil Walker decidiu atirar uma bomba para as redes da lampionagem e nós demos a volta ao marcador.

A jornada anterior foi decisiva porque nós ganhámos em Setúbal por 1-0 com um grande golo de Futre que recebeu no meio campo um lançamento de braço de Mlynarczyck e foi pelo lado direito até à grande área onde deu a vitória ao FCP. À mesma hora disputava-se o Benfica-Sporting que os lagartos venceriam por 2-1.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Eu digo só isto, comparem, comparem o ambiente das Antas com o Dragão, ai que saudades mas pronto, é excelente ver estas relíquias.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Eu lembro-me de sofrer um bocado (parecia uma eternidade)a ouvir o relato desse jogo em casa de um amigo benfiquista.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
> Bruno 99 Comentou:

> Eu digo só isto, comparem, comparem o ambiente das Antas com o Dragão, ai que saudades mas pronto, é excelente ver estas relíquias.
--------------

vais-me desculpar mas o dragão em jogos comparáveis dá baile.

que belos momentos do andré no jogo!
 
O

olduser-10

Guest
E eu estava preocupado com o jogo e sempre à espera de quando ía pelas escadas abaixo sempre que alguém forçava a entrada no estádio:))) O que me valeu , foi um bandeira enorme, com um pau enorme para me segurar:))
 

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
O golo do Gomes nesse jogo é simplesmente portentoso (parece o do Jardel na Luz).

Tal como a jogada do André no 3-2.

Apenas sei que foi dos jogos em que sofri mais na minha vida. A minha aversão aos relatos vem daí.
 
D

Deco_10

Guest
O golo do Gomes? Ele marcou 2. Deves estar a referir-te ao 1º do bi-bota.
 
F

fcporto87

Guest
Que ambiente!!!, realmente nada a ver com agora, mas não somos os únicos que nos podemos queixar, creio que todos os clubes que dispõem de estádios novos se queixam do mesmo, nunca mais os ambientes vão ser os mesmos...é o futuro!
Quanto ao jogo que golão do Gomes para o 2-2!