FC Porto TV

20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
WinningSince1893 disse:
Já está disponível para IOS.

Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.
Sem dúvida, não faz sentido nenhum.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
mifisarte disse:
"Não foi possível criar a conta."
Consegui entrar com as credenciais da APP do Porto.

Sempre que entro na APP recebo um e-mail de início de sessão. Não sei como desativar essa opção.

A APP deixa a minha localização GPS ativa mesmo quando a encerro. Tenho de derrubá-la para que a opção seja desativada.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,410
1,655
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Também me deu o tal erro quando fui ao link de confirmação no email. Mas tentei fazer login e deu sem problemas. O erro deve ser só no link, a conta está criada e está tudo em ordem :).

Edit: isto no iOS.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,657
10,650
Já a bombar aqui em iOS


Parece fixe.. mas vai depender muito da quantidade e exclusividade de conteúdos
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Por aqui tudo na mesma. Não consigo validar o e-mail e daí não consigo entrar na aplicação ... Da sempre erro na página que abre.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,657
10,650
FC Porto TV terá conteúdos pagos ( O Jogo)


"Apesar de alguns contratempos, a FC Porto TV “nasceu” ontem, mas apenas para dispositivos Android, isto porque a Apple ainda não autorizou a que a aplicação fosse disponibilizada na sua loja. Os responsáveis portistas acreditam que a questão será resolvida muito em breve, permitindo a que todos os utilizadores de dispositivos móveis acedam a este novo meio “onde serão concentrados vários tipos de conteúdos relacionados com o clube”, explicou o clube através da “Dragões Diário”. “O jogo de apresentação do plantel principal, que se realiza frente ao Mónaco, vai ser transmitido em direto para todo o mundo através da FC Porto TV. Essa é uma das grandes vantagens do canal: a possibilidade de os portistas assistirem facilmente a jogos em direto a partir de qualquer ponto do planeta onde haja ligação à internet”, acrescenta. As novidades, porém, não se ficarão por aqui. “Em breve, a FC Porto TV incluirá ainda um conjunto de conteúdos premium, que serão pagos. O objetivo é incrementar a produção de conteúdos do canal e complementar a oferta de matérias relacionadas com o clube que estão e continuarão a estar disponíveis gratuitamente” nos outros meios do clube."



PS: Já bomba em iOS sim
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,462
2,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para quando a disponibilização da app nas lojas das smartvs? no meu caso falo da Samsung. Além disso também deveriam prever uma versão para tablet. 
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
Daikan disse:
FC Porto TV terá conteúdos pagos ( O Jogo)


"Apesar de alguns contratempos, a FC Porto TV “nasceu” ontem, mas apenas para dispositivos Android, isto porque a Apple ainda não autorizou a que a aplicação fosse disponibilizada na sua loja. Os responsáveis portistas acreditam que a questão será resolvida muito em breve, permitindo a que todos os utilizadores de dispositivos móveis acedam a este novo meio “onde serão concentrados vários tipos de conteúdos relacionados com o clube”, explicou o clube através da “Dragões Diário”. “O jogo de apresentação do plantel principal, que se realiza frente ao Mónaco, vai ser transmitido em direto para todo o mundo através da FC Porto TV. Essa é uma das grandes vantagens do canal: a possibilidade de os portistas assistirem facilmente a jogos em direto a partir de qualquer ponto do planeta onde haja ligação à internet”, acrescenta. As novidades, porém, não se ficarão por aqui. “Em breve, a FC Porto TV incluirá ainda um conjunto de conteúdos premium, que serão pagos. O objetivo é incrementar a produção de conteúdos do canal e complementar a oferta de matérias relacionadas com o clube que estão e continuarão a estar disponíveis gratuitamente” nos outros meios do clube."



PS: Já bomba em iOS sim
Não encontrou a aplicação na sorte do iOS


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
André Farinha disse:
Francisco J. Marques: "FC Porto TV não é para todos porque é para os adeptos do FC Porto"


https://www.youtube.com/watch?v=BGfBrxlxB58
Realmente não é para todos.Eu sou sócio há 10 anos mas como detesto telemóveis não terei como acessar esse novo canal do clube e como não pretendo nunca mais ter telemóveis na vida pois de nada me servem,terei de esperar por outras formas.
É o que é.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
@AdrianSmith

A app estará disponível para tvOS?

Já agora em iOS corre muito bem, parabéns! :)

Ps: so falta optimizar para iPad
 

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
900
683
40
Santo Tirso
Com a app o que vai acontecer ao conteúdo do Porto canal?
Por exemplo as modalidades vão ter directos bk porto canal ou apenas aqui?