FC Porto Vintage

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Sinceramente comecei a ver o jogo e daquela equipa inicial apenas um número reduzido tinha utilização na equipa A do NGC (J.Pinto, Bandeirinha, M. Cech, Rui Barros, alguns menos utilizados como Gaspar e Ricardo Silva) o restante com passagem mais ou menos fugaz pela formação... e sim recordei-me que à época o Bock era o jogador mais falado da formação por ter batido o Gomes em número de golos apontados com a nossa camisola mas que por algum motivo não teve qualquer oportunidade como sénior, andando pelo freamunde, leixões.... se é vermelho não sei o que acho estranho é começar agora a aparecer como comentador no Porto Canal e a vestir a nossa camisola nestes jogos, algo quererá dizer (será funcionário do Clube???).
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
E ainda dá bastante ao jogo. Mas é daqueles que, apesar de ter feito cá a formação (penso que ainda detém o recorde de maior goleador da nossa formação), confesso não ser nada fácil associa-lo ao nosso clube sendo ele benfiquista e estar muito ligado ao Leixões.
Que cena mais errada, ele está no porto canal e é portista , mudou então de clube aos 20 anos
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Sinceramente comecei a ver o jogo e daquela equipa inicial apenas um número reduzido tinha utilização na equipa A do NGC (J.Pinto, Bandeirinha, M. Cech, Rui Barros, alguns menos utilizados como Gaspar e Ricardo Silva) o restante com passagem mais ou menos fugaz pela formação... e sim recordei-me que à época o Bock era o jogador mais falado da formação por ter batido o Gomes em número de golos apontados com a nossa camisola mas que por algum motivo não teve qualquer oportunidade como sénior, andando pelo freamunde, leixões.... se é vermelho não sei o que acho estranho é começar agora a aparecer como comentador no Porto Canal e a vestir a nossa camisola nestes jogos, algo quererá dizer (será funcionário do Clube???).
Não creio , este Fcporto velhas guardas já existia , não com a visibilidade de hoje , o Fcporto vintage é outra cena ao lado , visto a maioria dos jogadores não jogar no futebol de 11 pelas velhas guardas do Fcporto
 
  • Like
Reações: Um Portista

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,515
Vai começar o FC Porto Vintage x Gil Vicente Veteranos no Estádio do Dragão.