Felipe Silva

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,106
15,413
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebo este movimento principalmente se o Gabi continuar a fazer a maioria dos jogos da B
Não me acredito que o Gabi fique na A e não me parece que isso fosse bom para ele nesta fase.

Se ficasse seria o 4º central da hierarquia e à partida pouco iria jogar, que é o que ele mais precisa de fazer nesta fase. Para esse papel temos cá o Zé Pedro.

Espero que seja emprestado a uma equipa de primeira liga onde possa ser titular.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,752
4,345
Duvido que o Zé não seja parte do plantel na próxima época
Isso significaria que ou o querem para quinta opção ou que não acreditam no Gabi.

O Gabi vai a caminho dos 22 anos, depois de 2 épocas na B ou fica no plantel como terceira/quarta opção na A ou é emprestado.

Não faz sentido ficar atrás do Zé Pedro pelo que se o Zé Pedro ficar o Gabi tem de ser emprestado.

Eu quero vê-lo na pré época mas à priori o que me parece melhor é:

Nehuen | REFORÇO | Gabi | Prpic

E mesmo assim estamos pendentes de se o Nehuen atina ou não...

• Like
Reações: BluenWhite e jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,103
15,907
Veremos quando sair o R&C.

Isto é gastar dinheiro com entulho, nunca subirá para a A e do vi na B sempre enterrou.
Não é veremos, afirmaste que o jogador custou 3 M..isso é mera opinião ou facto ?

Se for verdade, digo já que é um absurdo.

Ja agora se sabes quanto custou, sabes por quantas épocas assinou ?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,106
15,413
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é veremos, afirmaste que o jogador custou 3 M..isso é mera opinião ou facto ?

Se for verdade, digo já que é um absurdo.

Ja agora se sabes quanto custou, sabes por quantas épocas assinou ?
Os 3 milhões não foi um valor aleatório, é o que o Gil pagou por ele. A questão é que são reais, não euros.

Convertido dá €473k...uma "ligeira diferença".

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,612
146,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é jogador que tivesse justificado a aquisição, mas quiçá já estivesse feita e o empréstimo era pro forma.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,698
5,440
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Não é jogador que tivesse justificado a aquisição, mas quiçá já estivesse feita e o empréstimo era pro forma.
Para a B não me choca,teve bom rendimento a época passada, é canhoto e já tem alguma experiência e rodagem ao lado do Gabriel,e como se viu a época passada é um risco encarar só com miúdos a época.Se não for caro parece-me razoável.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,379
Não vou na onda que é cepo. Tem as suas qualidades.
Correto. Ninguém que seja honesto olha para a temporada do Felipe e diz que não há ali coisas. Se chega a outro patamar, não sei.

Agora, qualquer monte de merda que venha aqui comparar esta aposta com a contratação de mais de um dezena de jogadores que vieram para a equipa B e posteriormente à saída do FCP fizeram menos de 20 jogos EM TODA A CARREIRA, pode ir para a puta que o pariu.

E podem confirmar. Eu fiz o exercicio há uns meses atrás.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,898
55,559
Correto. Ninguém que seja honesto olha para a temporada do Felipe e diz que não há ali coisas. Se chega a outro patamar, não sei.

Agora, qualquer monte de merda que venha aqui comparar esta aposta com a contratação de mais de um dezena de jogadores que vieram para a equipa B e posteriormente à saída do FCP fizeram menos de 20 jogos EM TODA A CARREIRA, pode ir para a puta que o pariu.

Calma 😅

• Like
Reações: Moreira

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,752
4,345

Gastar muito dinheiro neste jogador nesta fase será um erro. E por um jogador destes, 1M que seja já é muito dinheiro

• Like
Reações: Asterix

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,873
24,542
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não entendo como continua a ser titular e a somar erros.

Percebi o seu papel no início da temporada. Neste momento, é um estorvo.
Devolver à procedência.
andam a brincar com isto só pode, este tipo é banalíssimo mesmo para a 2ªliga e tem 23 anos. para que caralho é que o querem?
O Futuro não passa aqui. Nem perto.
Mas pra quê? Pro Luis Gomes tar no banco?
23 anos ? um central que não mostrou ser uma mais valia e está a tapar por exemplo o Luís Gomes ? não obrigado.
Acho que nem a custo zero vale a pena apostar
Dos jogos que vi da equipa B, enterrou. Não sei o que se vê neste.

• Like
Reações: TennantWho