Felipe

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,388
PortistaAlgarvio disse:
Epa tive agora a ver a conversa entre ele e o SC...

Desculpem-me, mas aquilo não me parece nada uma conversa acerca de uma situaçao de jogo... E mesmo que seja nao foi amigável...

Num frame que vi, até poderia ser tirado num segundo em que o jogador apontasse para algum lado, mas em vídeo corrido nao me parece nada disso!

Vai para o banco... Não por isto, mas sim porque está numa forma horrível! Contudo, nao deixa de ser um belíssimo central.
Militão e Pepe a centrais e Manafa a lateral.
Obrigado Felipe e aproveita para descansar uns jogos.
 
N

Noventa e Nove

Guest
É uma conversa claramente exaltada, mas convém relembrar que foi logo no fim do jogo, no calor do momento e com toda a gente (do Porto) chateada pela derrota (e gosto que estejam chateados quando perdem).

Não acredito que saia algo daqui, será normalmente titular no próximo jogo.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Noventa e Nove disse:
É uma conversa claramente exaltada, mas convém relembrar que foi logo no fim do jogo, no calor do momento e com toda a gente (do Porto) chateada pela derrota (e gosto que estejam chateados quando perdem).

Não acredito que saia algo daqui, será normalmente titular no próximo jogo.
Concordo. Gosto que estejam, e perdoem-me desde já a linguagem usada, fodidos e bem fodidos, depois de uma derrota. Não me parece que vá sair daqui qualquer grande problema. SC não é um boneco, tenho a certeza que sabe impor a sua autoridade.
 
D

Dragon_92

Guest
andre_silva disse:
Não vou ajudar na festa que os mouros querem criar... não alinho nisso.... mas não deixa de ser engraçado como basta um tweet do grande FJM e já dizes que o assunto está encerrado!

Na minha opinião o dito assunto nem devia ser aberto... mas se foi... não é por o FJM escrever algo que fica encerrado... andamos sempre a criticar os mouros que o o pablo escobar de carnide fala todos papam... mas fazemos o mesmo! Temos que pensar pela nossa cabeça.  Ou não abrimos o assunto ou não se encerra pelo que disse o FJM!
Eu ontem mesmo antes do Tweet disse que isto era claramente notícia encomendada, como podes ver uns posts atrás neste tópico.

Só falei em assunto encerrado porque veio confirmar aquilo que eu já sabia.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,294
1,142
è um bom central mas está claramente mal fisicamente...precisa de descansar nos jogos menos exigentes ....
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
RodiFCP disse:
Ora aí está, nem nós devemos estar a alimentar estes filmes, nem o FJM deveria ter vindo justificar o que quer que fosse com o intuito de dar o recado aos orcs, até parece que lhes devemos explicações! O FJM muitas vezes abre a boca quando devia estar caladinho!
Também não entendi porque o FJM veio falar, ele sabe tanto como eu acerca do que se passa no balneário,o que ele diz neste caso vale zero.

Mas posto isto, situações destas devem acontecer recorrentemente em qualquer balneário, de certeza que vai ser um assunto resolvido bem apropriado pelo o Sérgio. Portanto é um não-assunto.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Sinceramente acho que a defesa está toda a precisar de descansar, tirando o Iker e o Pepe.

O Militão ontem também deu buraco, e foi do lado dele que a Roma criou mais perigo, o Felipe ontem esteve mal, facilitou, demasiados passes para ninguém, o Pepe até acho que foi o melhor dos defesas, e até o Alex ontem este muito mau naquilo que é o seu ponto mais forte.

São demasiados jogos sempre a jogar, os jogadores também precisam de banco para descansar o físico e a cabeça, e noto que tanto o Militão, o Felipe e o Alex precisam de descansar.

Temos o Manafá que nos dá a possibilidade de fazer descansar estes 3, seja a DD ou a DE.

Começava com o Felipe, mentalmente parece-me o mais desgastado dos 3.

Fora isso, não me lembro quando tivemos 3 centrais desta categoria ao mesmo tempo no nosso clube, temos uma defesa de luxo, para mim o maior problema está nas avenidas que deixamos deixamos no meio campo.

O Sérgio joga com a velocidade dos 3 centrais e muito bem, tanto o Militão como o Felipe são muito rápidos, até o Pepe apesar da idade continua rápido, mas a velocidade não dá para ir a todas e compensar o espaço que damos no meio campo, porque na  minha opinião abusamos do jogo lateral.

Próximo jogo que entre o Manafá.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
A primeira época do Filipe foi a melhor de todas. No final dessa época começaram a falar no interesse do Real Madrid e isso deu-lhe a volta à cabeça.

No final da época passada foi um dos jogadores que forçou a saída, porque estava na idade ideal para tentar o contrato da vida dele. Como a SAD não aceitou transferi-lo, ficou amuado e tem-se visto que não anda no seu melhor.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,388
Wetl disse:
A sentar um central erá sempre o Felipe. Tem estado fraco este ano.
Fraco porque?
Já são vários os comentários que dizem que o Felipe tem estado fraco quando a meu ver são muito injustos e basta olhar para quem é de longe a melhor defesa em Portugal.
Agora que temos 2 super centrais e deviamos aproveitar não quer dizer que o Felipe seja mau ou tenha estado mal.
 
D

Dragon_92

Guest
Bruno 99 disse:
A primeira época do Filipe foi a melhor de todas. No final dessa época começaram a falar no interesse do Real Madrid e isso deu-lhe a volta à cabeça.

No final da época passada foi um dos jogadores que forçou a saída, porque estava na idade ideal para tentar o contrato da vida dele. Como a SAD não aceitou transferi-lo, ficou amuado e tem-se visto que não anda no seu melhor.
A única diferença no Felipe da primeira época para cá é que na primeira época ele não constava na cartilha do regime.

Desde que lhe chamaram Felipe Vale Tudo pela primeira vez que os próprios adeptos do Porto se viraram contra ele... Genial. Tanto os criticamos e depois vamos na cantiga deles.

Fez um mau jogo anteontem, sim. Merece sentar no banco uns joguinhos, talvez. Está amuado? NÃO! Vocês não devem ter visto certos jogos esta época... Feirense, Schalke, Santa Clara... Tudo jogaços do Felipe. Mas nós preferimos ir na conversa da cartilha, o que se há de fazer?

Vamos mas é voltar aos gloriosos temos de Maicon e Indi como centrais... Aí é que era bom, não era?
 

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
365
76
Para mim o Felipe esta época também vejo o fraco! É muito balão para a frente!  Temos centrais que podem substituir o Felipe à vontade! Mbemba, Eder outra vez à central e até nalguns jogos o Diogo!
 
D

Dragon_92

Guest
E digo mais: quem me dera que todos os problemas da nossa equipa fossem o Felipe... Quem me dera!!
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Ora bem, é ideia maioritária que o Militão na direita não tem resultado. Vai daí, alguém tem que sair do eixo para que o Militão volte ao seu lugar.

O pessoal, como de costume, ataca o elo mais fraco. As críticas ao Filipe aparecem apenas porque custa ver o Pepe no banco. Mas a verdade é que ele é que tem que sentar, e não o Felipe.

O Porto estava a fazer uma grande época até o Pepe chegar. O resto é conversa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Willy10 disse:
Para mim o Felipe esta época também vejo o fraco! É muito balão para a frente!  Temos centrais que podem substituir o Felipe à vontade! Mbemba, Eder outra vez à central e até nalguns jogos o Diogo!
Balão para a frente?Então mas isso provavelmente é uma ordem do Sérgio Conceição,para que os pontas percam o primeiro duelo propositadamente, para que o meio campo ganhe a segunda , e ai causar desiquilibrios no adversário em contra-pé.

Já perdi a conta ás grandes dobras que já vi o Filipe fazer este ano.Está a fazer uma excelente temporada, tal como Militão e Telles.

Se precisam de descanso?Sem dúvida.Mas isso é a equipa toda.

Eu sei que a cartilha não ajuda ,mas não esquecer que o Porto é lider desde o principio do campeonato e que fez uma fase de grupos da liga dos campeões exemplar.Final da taça da liga e estamos nas meias da de Portugal.



 

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
365
76
Normalmente à abertura de um jogo para mim é assim! Guarda redes para o defesa seja central ou lateral. Depois para o médio defensivo. Depois para o médio ofensivo ou para as alas! Esta época creio que o Felipe exagerou no balão para frente!  Isto para mim é como logo entragar à bola o adversário!