Felipe

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
O Filipe tem de ter tempo para se adaptar ao futebol europeu
"Maicon melhorado" é o que lhe chamam no mais f.....
Isso dito repetidamente intoxica muitos adeptos, até aqui os do nosso Portal

Gostaria de lembrar a quem já se esqueceu, ou que nunca o soube, que o Pepe antes de vir para o Porto, esteve a treinar na lagartada e disseram-lhe que não servia
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,388
Não me parece com qualidade para ser um titular do FCP que nos habituou a centrais de categoria. Mas face ao que existe hoje no plantel é normal que jogue..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
FELIPE: “O PRIMEIRO OBJETIVO É NÃO SOFRER GOLOS”

Defesa central brasileiro gostou da exibição e elogiou comportamento de toda a equipa

O quinto jogo da pré-temporada do FC Porto, que terminou com uma vitória azul e branca sobre o Vitória de Guimarães (2-0), marcou a estreia do defesa central Felipe com a camisola dos Dragões em solo português. O brasileiro admitiu estar muito satisfeito com o resultado, em especial porque a equipa não sofreu golos, e mostrou-se muito confiante para o arranque da temporada.

Boa exibição e evolução
“A equipa está de parabéns. Todos fizeram o seu trabalho e mostrámos que estamos muito unidos e a crescer. Sabemos que na pré-epoca ficamos um pouco presos fisicamente pelo desgaste físico, mas a compensação vem mais para a frente na temporada. Não sofrer golos é o objetivo primeiro e também por isso estou contente. Queremos continuar assim.”

Apoio dos adeptos
“Com eles sentimo-nos sempre em casa. São o 12.º jogador e esperamos tê-los sempre por perto até ao fim.”
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje vem nos jornais que quer ganhar a Champions no FCP. Eu também quero mas antes disso há uma pré- eliminatória para lá chegar. E será que ninguém lhe disse que ganhar a Champions não é para quem quer mas para quem pode e mesmo esses estão há anos sem a ganhar? Se se deixou levar pelo que viu no Museu anda muito enganado, alguém o podia esclarecer das equipas que tivemos e não temos agora.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Devenish disse:
Hoje vem nos jornais que quer ganhar a Champions no FCP. Eu também quero mas antes disso há uma pré- eliminatória para lá chegar. E será que ninguém lhe disse que ganhar a Champions não é para quem quer mas para quem pode e mesmo esses estão há anos sem a ganhar? Se se deixou levar pelo que viu no Museu anda muito enganado, alguém o podia esclarecer das equipas que tivemos e não temos agora.
Deve ter sido lapso de quem traduziu as suas declaraçoes.

Concerteza ele deve ter dito que queria ganhar o acesso à fase de grupos da Champions...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Devenish disse:
Hoje vem nos jornais que quer ganhar a Champions no FCP. Eu também quero mas antes disso há uma pré- eliminatória para lá chegar. E será que ninguém lhe disse que ganhar a Champions não é para quem quer mas para quem pode e mesmo esses estão há anos sem a ganhar? Se se deixou levar pelo que viu no Museu anda muito enganado, alguém o podia esclarecer das equipas que tivemos e não temos agora.
What the fuck?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
O Fernando Santos foi o único "maluco" a afirmar peremptoriamente que ia ser Campeão da Europa :)
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Devenish disse:
Hoje vem nos jornais que quer ganhar a Champions no FCP. Eu também quero mas antes disso há uma pré- eliminatória para lá chegar. E será que ninguém lhe disse que ganhar a Champions não é para quem quer mas para quem pode e mesmo esses estão há anos sem a ganhar? Se se deixou levar pelo que viu no Museu anda muito enganado, alguém o podia esclarecer das equipas que tivemos e não temos agora.
E depois da pré-eliminatória há a fase de grupos, depois oitavos, quartos e por aí fora.

Se o FC Porto está na competição não vejo onde está o problema em a querer ganhar.

A liga dos campeões não começa só na fase de grupos, já começou há umas semanas.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Devenish disse:
Hoje vem nos jornais que quer ganhar a Champions no FCP. Eu também quero mas antes disso há uma pré- eliminatória para lá chegar. E será que ninguém lhe disse que ganhar a Champions não é para quem quer mas para quem pode e mesmo esses estão há anos sem a ganhar? Se se deixou levar pelo que viu no Museu anda muito enganado, alguém o podia esclarecer das equipas que tivemos e não temos agora.

Heheheh... fez-me relembrar as declarações do Benny Macarthy quando assinou...
Eu a inscrever-me num curso acompanhado com o meu irmão e o jornal o jogo, acabado de comprar, debaixo do braço...
A ler as palavras do Benny ("vamos ganhar a Champions League") só me dava para rir, e dizer ao meu irmão "este não sabe o que diz".

A verdade é que fomos campeões europeus sem espinhas.
Nunca me vou esquecer!!!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
Rafa disse:
O Fernando Santos foi o único "maluco" a afirmar peremptoriamente que ia ser Campeão da Europa :)
ai nao foi nao.... escrevi isto a 01/03/2016 alem de ter entrado com uma odd de 23 a favor de portugal para vencer o euro numa casa de apostas !

" o santos é um treinador pragmatico e resultadista....nao é com futebol bonito ou futebol ofensivo que se ganham europeus e mundiais mas sim com pragmatismo  e claro...um pouco de sorte tambem.

queiroz tentou fazer o mesmo em 2010 ( 1 golos sofrido diz o pragmatisco com que queiroz abrodava os jogos )  mas os meninos amuaram e queimaram o treinador ... santos parece ser mais bem aceite por todos e isso pode ser sufuciente para ganhar o titulo "

 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
BlueHell disse:
Heheheh... fez-me relembrar as declarações do Benny Macarthy quando assinou...
Eu a inscrever-me num curso acompanhado com o meu irmão e o jornal o jogo, acabado de comprar, debaixo do braço...
A ler as palavras do Benny ("vamos ganhar a Champions League") só me dava para rir, e dizer ao meu irmão "este não sabe o que diz".

A verdade é que fomos campeões europeus sem espinhas.
Nunca me vou esquecer!!!
Outros tempos... O Porto estava numa boa anda. Vinhamos de uma época em que limpamos tudo. Tinhamos um enorme treinador. Tinhamos enormes jogadores revelados precisamente na época anterior. Tinhamos um MAGICO, grandissimo Deco. Tinhamos lideres a sério no balneario. Portistas que sabiam perfeitamente o que é o Porto, experientes e com caracter de lideres mesmo.

Ou seja basicamente tinhamos tudo o que agora nao temos.

E repara, na altura aquelas declaraçoes foram muito audazes. Imagina agora...

Mas oxala o Felipe ganhe a Champions de azul e branco vestido.... é todo o "mal" que lhe posso desejar...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,376
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Azulao disse:
Se não tem ambição não serve.

Se tem cai o Carmo e a Trindade.
Eu também tenho ambições como tu e qualquer pessoa mas não ando a falar delas ao "ar e ao vento", se nos qualificarmos para a CL já é muito bom. Eu tenho noção da realidade.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Devenish disse:
Eu também tenho ambições como tu e qualquer pessoa mas não ando a falar delas ao "ar e ao vento", se nos qualificarmos para a CL já é muito bom. Eu tenho noção da realidade.

E ele não terá a noção da realidade.

Se dize se que queria ir para outro campeonato,ui seria o diacho, mas como demostra vontade de ganhar títulos NGC, atira para o ar.

E as vezes fala se em mística de ganhar,quando há um que demostra ter, não tem realidade.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Ai está [member=3191]ryback[/member], "...pode ser suficiente...",  O "maluco" afirmou convictamente ;)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Teve muito bem, gosto daquelas antecipações dele, na primeira parte existiram algumas que permitiam ganhar-mos logo a bola.