Felipe

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,633
Asneirada do Felipe! Antecipar-se ao anúncio do clube.

Já agora, Obrigado Felipe e felicidades para a tua carreira!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
O anúncio devia partir primeiro do clube, e só depois do jogador.

Bom para as duas partes a confirmarem-se os vinte milhões ( tendo em conta os seus 30 anos).
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,031
2,983
Muito obrigado Felipe. Gran jugador y gran profesional. Muita sorte en españa
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Ninguém te pode apontar o dedo de falta de entrega. Obrigado por tudo campeão ! Ainda me lembro do teu primeiro ano e o que tu fizeste à nossa defesa... Melhor imensamente contigo lá! A maior das sortes. Especial atenção por sabermos a sua saída oficialmente primeiro pelo jogador que pelo clube..
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
bring_it_on disse:
Isto!!!
Como é que isto é possível???? Onde está o clube rigoroso na comunicação e nas mensagens que deixavam passar cá para fora só após muitos filtros?? Desde quando é que um jogador no Futebol Clube do Porto, com contrato, vem despedir-se dos adeptos nas redes sociais antes que o clube o faça???

Estamos entregues à bicharada, num momento em que, entretanto, é semi-oficial que o único central com minutos a sério do nosso plantel entrou em Janeiro e tem 36 anos...
Que exagero. Não estamos na década passada onde era possível controlar as mensagens dos jogadores, porque a única forma destes mandarem mensagens era no site do clube, na comunicação social ou num site pessoal que facilmente podíamos controlar. Hoje em dia com o boom das redes sociais isso é impossível, em 5m através de um smartphone se faz um post num instagram/Facebook que ao fim se 5 minutos já foi visto por milhares de seguidores.
Além disso já todos sabemos que o Felipe vai sair, o anucio estará por horas, portanto não vejo aqui drama nenhum. Fossem todos os problemas do clube estes e estávamos no topo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tenho muita pena que saia, para mim o Felipe tem a raça do que deve ser um jogador do Porto, deu sempre tudo pelo clube, ele e o Alex mesmo rebentados davam o que tinham e não tinham.

Perdemos um grande central, e também parece ser uma pessoa 5*

Vais deixar saudades, se vais levar o porto no coração eu também te vou ter sempre como um dos nossos e dos bons jogadores que passaram por cá.

Obrigado por tudo Felipe e toda a sorte para ti, mereces!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,610
Foi sempre um profissional de corpo inteiro. Muito ataca pela sua postura (pelos adversários) mas um jogador de garra e atitude, sempre cheio de vontade.
Como defesa acho que comete muitos erros graves e, por isso mesmo, com a idade que tem e pela proposta que se fala acaba por ser uma venda quase obrigatória.

Ainda assim foi um digno representante do clube, sempre com muito empenho e humildade!

Boa sorte
 
13 Maio 2019
96
46
54
Profissional absoluto a quem desejo as maiores felicidades, menos contra nós.


Uma dúvida, não deveria de ser a comunicação do Futebol Clube do Porto a anunciar primeiro do que o jogador?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,268
9,904
Hank Moody disse:
Para mim um dos melhores centrais de sempre no clube. Muito caracter, competente, agressivo e inteligente!
Tudo aquilo que um central formado cá deve ser/ter, e o Felipe nao foi formado cá. Integrou-se maravilhosamente e por isso se tornou indiscutivel! Desejo-lhe tudo de bom na vida....
E Obrigado!
Bom jogador e grande profissional sem dúvida! Daí a dizer que foi um dos melhores centrais de sempre do Porto.... Pepe, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Aloísio, Otamendi, Mangala, Militao...
E ainda deve haver muitos que eu não me lembro agora ou não vi jogar...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
É com pena que vejo esta saída, mas foi um dos melhores profissionais que tivemos nos últimos tempo. Defendeu sempre o Clube e a equipa. Merece tudo de bom.

Felicidades, Xerife!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Quando é que sai o comunicado do Porto no instagram do jogador? Fdx que puta de incompetência, o clube está mesmo nas lonas, não controla nada soque seja passa, nem lá dentro, nem fora, nem nada. Estamos em perfeito Coma..pi...pi...pi
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,633
Edarf disse:
Quando é que sai o comunicado do Porto no instagram do jogador? Fdx que puta de incompetência, o clube está mesmo nas lonas, não controla nada soque seja passa, nem lá dentro, nem fora, nem nada. Estamos em perfeito Coma..pi...pi...pi
Mas o que é que o clube tem que ver com a asneira do jogador? Há timings a respeitar. Nem FC Porto nem o clube de destino do jogador anunciaram rigorosamente nada. O jogador, por iniciativa própria ou por indicação de alguém, escreve o que escreveu.

Já agora crítica também o clube de destino do jogador, pelo que se diz será o Atlético de Madrid, por não acautelar o timing do anúncio da contratação.

Enfim.....