Felipe

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Aguardar pelo desfecho.
Era previsível, Felipe era um dos vendáveis do plantel, temos de vender...

Ter em linha de conta muitos activos que a Juve tem nos seus quadros, estudar bem, na situação em que estamos...é preciso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Segundo ABOLA,já está fechado o negócio por 30 ME.Não temos como recusar pelo menos foi um bom negócio.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
FCPorto1989 disse:
Tenho pena...mas pronto...
Já somos dois

Acho que o Felipe fez a diferença na nossa defesa, esta época.

Mas se for por 30M, pouco há a dizer, ainda para mais na situação em que nos encontramos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,079
Conquistas
7
108
Filipe01 disse:
Sai Felipe, entra INDI??
(Nem um ano o FCP vai aguentar o jogador!!)

E depois, sai danilo fica Herrera?

E acabamos com a saída de AS e ficamos com Depoitre??

Gestão desportiva/financeira incompetente.
mas já estás a criticar por antecipação?

quem é que diz que o Indi fica?...vir fazer uns dias de pré-epoca não quer dizer que fique...se vier.

e comprar um central por 6+M e depois vendê-lo por 30M passado 1 ano (com 28 anos) não me parece gestão incompetente. e até podíamos estar cheios de dinheiro... se uma equipas destas aparece para contratar o jogador normalmente quer sair. é difícil aguentá-lo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Infelizmente, por culpa própria, não temos outro remédio senão aceitar 30 M€ por um DC  de 28 anos, que foi um dos melhores reforços dos últimos anos.

Agora espero bem é que não se tente refazer a "inesquecível" dupla Indi/Marcano seria o fim da picada.

O melhor que temos a fazer é vender o Indi ao melhor preço possível, renovar com o Marcano e ir buscar 1 DC de créditos firmados e 1 mais jovem (ex: Palmer-Brown, Rúben Dias, ambos em fim de contrato) para desenvolver.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Por estes valores pouco há a dizer, ainda por cima é um jogador de 28 anos, por muito importante que tenha sido na nossa defesa, não havia como recusar uma proposta destas.

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Indi nem pensar. O Boly mostrou mais este nao que o Indi em dois. O Boly esteve bem sempre que foi chamado mas precisamos de trazer outro que pegue de estaca.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
309
35
36
Odivelas
Independente da qualidade do Felipe que não está em discussão, 30M por um jogador de 28 anos e com a nossa actual conjuntura financeira não há nada a dizer, é irrecusável. Começar a trabalhar para reforçar este sector com qualidade.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Jovetic8 disse:
Indi nem pensar. O Boly mostrou mais este nao que o Indi em dois. O Boly esteve bem sempre que foi chamado mas precisamos de trazer outro que pegue de estaca.
O Indi é obvio que não pode ser o substituto do Felipe, o Boly também me parece que é mais 3º central, embora não possa dizer que das vezes que foi chamado alguma delas me tenha desiludido, mas em principio teremos que comprar um novo patrão.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
A defesa do Porto beneficiou da tática esta época. Se calhar com um futebol ofensivo o Felipe teria outra imagem, por isso acho uma boa venda.
Ficar com o Indi pode ser que dê, o problema é que se fizer dupla com o Marcano temos dois centrais esquerdinos...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
lorbe27 disse:
Ficar com o Indi pode ser que dê,
O problema do Indi é o jogo de cabeça, só se tiver melhorado lá pela Premier, mas duvido muito.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Branco disse:
O problema do Indi é o jogo de cabeça, só se tiver melhorado lá pela Premier, mas duvido muito.
Pois, mas como dizem que ele fez uma grande época por lá fico esperanças que ainda posso dar algo ao Porto.
Se o vendermos por 10M e arranjarmos outro Felipe por 6 milhões ainda melhor.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se o Filipe for embora penso que o substituto natural seja o Boly.

Não sei o que é que o pessoal tem contra o Boly para nem sequer o considerar.

Lembro-me que na altura em que veio, fui dar uma olhada ao forum do Braga e o pessoal dizia que era uma pena e que era um dos melhores centrais do campeonato, eu sei que vale o que vale, mas para quê rebentar mais dinheiro, quando não temos quase nenhum.