Felipe

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
camisa 9 disse:
GRANDE EXIBIÇÃO!!! PAGOU O GOLO EM DIVIDA E MAIS AINDA, COM O APURAMENTO, JÁ PAGOU O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO NELE!!!
Mas é que literalmente foi isto que aconteceu. A isto eu chamo grandes contratações que rendem desportivamente e financeiramente :)
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
DEUS Felipe!

A mentalidade que tem é a sua segunda maior qualidade!!

A primeira, é o nome!!

Abraços e beijinhos para todos :D
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Começa a estabilizar, e já dá sinais do jogador que precisávamos que fosse, vamos ver se tem seguimentos nos próximos jogos.
 
J

JDdRP

Guest
É o nosso patrão! Digo-o com as mesmas palavras que usei no primeiro jogo televisionado na pré-época.
 

ppaiva74

Superior
5 Junho 2016
59
27
Gosto muito deste jogador! Um patrão! É dar-lhe tempo e temos aqui jogador para muitos anos. Top!
 

smonteiro

Superior
13 Julho 2015
20
0
Fantástico na antecipação. Mesmo quando estávamos com 11. Que continue a evoluir.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
pedrooa disse:
À limite até essa espera? 5 jogos? 10 jogos? Já vai em 2 jogos, 2 erros graves que nos custaram 2 golos e uma possível eliminatória.
Vamos a Roma e a Alvalade. Podemos esperar nesses jogos?

Só quem acha que o Brasileirão é igual à Europa é que pode achar que ele podia ser titular indiscutível na nossa defesa.
[member=10058]pedrooa[/member] Pois pelos vistos podiamos esperar por esses jogos...
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Estou surpreendido com o Felipe! Não pensava que viesse agarrar o lugar desta forma. No ar limpa TUDO! Impressionante. Venha de lá esse tal Suleimani ó JJ!
 
A

Apollo

Guest
Tu merecia isto, meu menino.

Cheguei a ler coisas que enfim...

Um central que acaba de chegar à europa e tem destas exibições é porque é UM GRANDE JOGADOR.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Que jogaço, só não foi uma exibição perfeita, porque cometeu faltas desnecessárias em zonas perigosas (tem de corrigir isto).