Felipe

M

mercgold3

Guest
Ontem Felipe esteve muito mal, não só nas faltas que fez, mas no posicionamento e em alguns passes errados.
Nem parecias tu rapaz, vê lá se acordas para o Leicester ;)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE, O MVP, DESTACOU O AMADURECIMENTO DA EQUIPA

FC Porto regressou às vitórias na Liga NOS (3-1) frente ao Boavista

Depois de um jogo que começou desfavorável, o FC Porto venceu o Boavista na noite de sexta-feira por uns claros 3-1. No jogo da sexta jornada da Liga NOS, o defesa central Felipe foi eleito o melhor em campo - na foto, recebe o respetivo prémio das mãos de João Falcão, diretor de Marketing do Grupo Ibersol, matchsponsor da partida - e destacou o amadurecimento da equipa azul e branca, que permitiu reagir a um golo madrugador dos boavisteiros e dar a volta ao marcador.

O crescimento da equipa
“Acho que a equipa esta a amadurecer bastante. Começámos em desvantagem, com uma desatenção nossa. Mas a equipa está madura. Continuou da mesma forma e felizmente conseguiu virar o jogo.”

O prémio de melhor em campo
“Fico feliz pelo reconhecimento, mas o mais importante é ajudar a equipa. Agora é manter esta linha, tanto eu como os meus companheiros. Tenho muito orgulho em poder ajudar a minha equipa.”

É preciso ser forte nos jogos fora
“Por vezes os jogos não nos permitem dar a volta ao marcador ou jogar da maneira que queremos e gostamos, como aconteceu hoje. Sabemos que em casa somos mais fortes, mas temos também que nos sentir à vontade nos jogos fora.”
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O único defesa central do nosso plantel em que confio.
E atenção que se adaptou sem grandes dificuldades ao futebol português.
Mas faz algumas faltas desnecessárias perto da area.
 
T

Topo Norte

Guest
Com um arbitro mais rigoroso não sei se não  tinha sido expulso.

Tem de ter mais cabecinha.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Topo Norte disse:
Com um arbitro mais rigoroso não sei se não  tinha sido expulso.

Tem de ter mais cabecinha.
Até parece que eles não são rigorosos connosco.

Agora se forem rigorosos com os centrais dos rivais, talvez Vie se ao de cima suas lacunas.

 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Pedro R. disse:
Tem um erro o jogo todo. Infelizmente deu golo. De resto foi intransponível. Fez 3 ou 4 cortes que não permitiram situações de muito perigo
Isso não interessa, o importante é vir criticar tudo e todos. É tipo, eu critico logo existo
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Tem responsabilidades claras no golo. Desde que chegou tem mostrado que tem capacidade para ser um patrão, pois tem todas as características para isso. A falha dele é a de muitos centrais jovens com potencial, sendo que ele já tem 27 anos - as falhas de concentração e a dificuldade em controlar o ímpeto excessivo.

Ainda por cima, tem sido castigado sempre que comete um erro com golo da equipa adversária...
 

DRAGÃO1975

Arquibancada
2 Março 2016
145
42
Pelo que estou a ver não serve. Não faz um único corte ou recuperação sem pôr a bola fora ou nos pés do adversário.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE E DANILO LEMBRAM QUE ESTÁ TUDO EM ABERTO

Jogadores destacaram as oportunidades criadas na segunda parte do jogo em Leicester

O FC Porto perdeu esta terça-feira por 1-0 em Leicester, mas Danilo e Felipe lembram que ainda faltam quatro jogos para o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que será preciso dar "uma resposta". Os dois jogadores foram unânimes em considerar que a segunda parte foi bem conseguida e que na primeira os Dragões tiveram bastantes dificuldades.

Felipe

“O Leicester ganhou muitas divididas, isso dificultou um pouco. A equipa voltou no segundo tempo bem atenta, mas faltou o golo, tivemos algumas oportunidades. Também sabemos que fora de casa é sempre mais complicado. O mais importante é o próximo jogo, em que temos de corrigir tudo isso. Sabemos que estes pontos perdidos fazem muita diferença e isto vai exigir mais do grupo. Temos de dar uma resposta para não perder mais pontos. Temos ainda dois jogos em casa, o que é importante.”
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não fez pior do que todos os outros centrais que foram a Inglaterra ao longo destes ultimos 100 anos
Está a passar a fase de adaptação melhor do que estava a pensar
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,337
114
35
Vila Nova Famalicão
Pedro R. disse:
Tem um erro o jogo todo. Infelizmente deu golo. De resto foi intransponível. Fez 3 ou 4 cortes que não permitiram situações de muito perigo
Eu contei inúmeros erros de posicionamento...
No golo...no lance em que viu amarelo numa falta antes do meio campo...entre outras..
Com  a idade que tem duvido que evolua mais...e para mim não serve para o Porto...é muito mau..