Felipe

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
supra04 disse:
Eu contei inúmeros erros de posicionamento...
No golo...no lance em que viu amarelo numa falta antes do meio campo...entre outras..
Com  a idade que tem duvido que evolua mais...e para mim não serve para o Porto...é muito mau..
O golo nao é so culpa dele é culpa da equipa toda que entrou em campo toda cheia de medo do campeao ingles. Demasiado respeito quando nos é que tihamos de mandar..

ja agora acho o felipe o nosso melhor central..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,035
nao se pode pedir muito a um central que aos 23 anos ainda andava pela 2ªdivisao brasileira e que na epoca passada fez a sua 1ªepoca como indiscutivel num clube de 1ªdivisao brasileira.

o problema nao ta no felipe...no boly  ... ou no marcano.

o problema ta na falta de um central de qualidade indiscutivel para que os restantes que joguem a seu lado possam crescer e evoluir !

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Da maneira que muitos falam, principalmente nas televisões e jornais, os nossos defesas só poderão desarmar os adversários mediante pedido formal de cedência de posse de bola, enviado por carta registada!

Mas para os dos outros é bar aberto, vale tudo: cotovelos, coices, etc...!!!

Tu dá-lhes Felipe, o Ninja da Zaga!!!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,628
4,594
Comparar a fibra do Felipe com a do "deus da zaga" é passar da noite po dia. Centralão, falha e vai falhar, mas acho que nunca vamos falar de falta de personalidade e sair do campo porque enterrou :)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Este jogador as vezes é impetuoso mas é ele que tem a tarefa mais dificil, é ele que sai na antecipação a limpar...
Está muito mais exposto ao erro que Marcano.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Gosto do Felipe , está a subir de rendimento , pena a ma abordagem ao lance com o slimani

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu gosto do Felipe.

Muito forte no ar e bate. Porra um central tem de ser assim, a não ser que seja um Ricardo Carvalho ou Aloísio.

E falhas e erros? Todos têm. O Jorge Costa, o Pepe, Couto, Carvalho, Aloísio, Jorge Andrade... são todos melhores que o Felipe e falhavam.

Para mim já foi um upgrade na defesa. Central com características de central e que pode ser parte importante da equipa durante um longo período, não o vejo a ir embora vendido. Isso também acho que é importante. Conseguir ter alguns elementos que se mantenham na equipa sendo bons mas que fiquem no clube, não venham logo com o intuito de isto ser um trampolim.

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
BlueHell disse:
Este jogador as vezes é impetuoso mas é ele que tem a tarefa mais dificil, é ele que sai na antecipação a limpar...
Está muito mais exposto ao erro que Marcano.
Claramente ! Concordo, ele tenta sempre cortar as jogadas muito mas a frente que o parceiro. Por isso e que sera sempre titular. Nem o  Boly nem o Marcano podem desempenhar essa missao

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
cardum disse:
Gosto do Felipe , está a subir de rendimento , pena a ma abordagem ao lance com o slimani
Culpas repartidas com Cassilas, deveria ter saído ao cruzamento ali a bola é dele, joelhos à frente e nem Filipe e  slimanicotovelo metia a cabeça.

Mais deveria ter sido mais esperto e cobrir com o corpo a posição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,634
30,796
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gosto do Felipe. Foi um pouco lançado às feras porque noutros tempos jogava ao lado de um líder como J.Costa, Aloísio, P.Emanuel etc. Ao vê-lo jogar sinto que está ali um potencial capitão, pois é daqueles pese embora errar aqui e ali tem sempre uma atitude em campo e intensidade exemplar.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,294
2,109
Eu gosto do Felipe.

Para a primeira época na Europa, acho que tem estado bem, e acredito que irá evoluir futuramente.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Hoje até nem fez muitas faltas. A mais perigosa que lhe marcaram, na minha ótica, não era lance para ser apitado. Nos duelos individuais esteve muito forte

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não é o defesa central que precisamos.
Falta lhe muita rodagem e aos 27 a caminho de 28 anos não abona em seu favor.

Tem boas caracteristicas naturais mas faltam as qualidades mentais
O Maicon tinha otimas caracteristicas naturais e era pessimo mentalmente

A

Apollo

Guest
Exceptuando algumas entradas mais desnecessárias, estou a gostar muito. Mais confiante, mais seguro e melhor no passe.

Continuar a melhorar e a crescer num futebol diferente.