Felipe

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
MISTICAPORTISTA disse:
Não é o defesa central que precisamos.
Falta lhe muita rodagem e aos 27 a caminho de 28 anos não abona em seu favor.

Tem boas caracteristicas naturais mas faltam as qualidades mentais
O Maicon tinha otimas caracteristicas naturais e era pessimo mentalmente
O nosso clube não precisa de bons centrais??????

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
MISTICAPORTISTA disse:
O nosso clube precisa que os centrais sejam bons.

O Felipe não é bom, é razoavel
Se tu disseres que não é excelente ainda pode ser....
Agora que é bom é quer queiras quer não!!!!
Só sabes dizer mal?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
helderroger disse:
Se tu disseres que não é excelente ainda pode ser....
Agora que é bom é quer queiras quer não!!!!
Só sabes dizer mal?
Quer eu queira ou não?
O que tu queres e que eu quero não conta para nada.O que é soberano é o que apresenta em campo.
E o que Felipe apresenta em campo é apenas razoavel.

Bom era o Otamendi e excelente era o Ricardo Carvalho.

Percebes a diferença?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
MISTICAPORTISTA disse:
Quer eu queira ou não?
O que tu queres e que eu quero não conta para nada.O que é soberano é o que apresenta em campo.
E o que Felipe apresenta em campo é apenas razoavel.

Bom era o Otamendi e excelente era o Ricardo Carvalho.

Percebes a diferença?
A unica diferença entre nós é que um vê futebol tu vês nomes e fm!!!!
E só sabes dizer mal.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,098
2,135
Velocidade, Poder aéreo incrível, colocação e adaptação! Resumo do melhor central após Mangala!
Ver até onde voa....

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Boa contratação , está cada vez melhor. O único lance que me deixou abrasado foi contra o leicester no golo do slimani
Gosto bastante

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
cardum disse:
Boa contratação , está cada vez melhor. O único lance que me deixou abrasado foi contra o leicester no golo do slimani
Gosto bastante
também acho. tem evoluido, parece mais sereno e concentrado. acrescento a esse golo do slimani aquele contra a roma em casa. tirando isso, muito bem

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,979
2,415
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE: “EM CASA SOMOS FAVORITOS”

Defesa considerou o jogo diante do Club Brugge muito importante para as aspirações do FC Porto na Champions

Para mais um jogo que considerou ser de uma competição “do mais alto nível”, Felipe garantiu que toda a equipa está preparada para voltar a vencer o Club Brugge e assim conquistar a segunda vitória no Grupo G da Liga dos Campeões, que deixará o FC Porto ficar mais perto do apuramento para a fase seguinte. O defesa central brasileiro assumiu o favoritismo dos portistas no partida desta quarta jornada (19h45, Sport TV4), no Estádio do Dragão, mas lembrou que numa prova destas não há jogos fáceis, pelo que a equipa terá que estar sempre com a máxima concentração durante os 90 minutos.

Motivação para vencer em casa
“Sabemos que em casa somos sempre muito fortes. A vitória deixa-nos bem dentro da luta para passar à próxima fase, mas nunca pensando que vai ser fácil. Dentro de casa somos favoritos, mas temos de estar atentos aos perigos adversários.”

A diferença de jogar na Liga dos Campeões
“A Liga dos Campeões é uma competição de alto nível. É difícil encontrar um atacante fraco. Isso requer mais atenção não só dos defesas, mas do grupo inteiro. É um futebol mais dinâmico, mais rápido e acabo sempre por correr mais do que nos jogos que disputava no Brasil, por exemplo.”

Prioridade defensiva
“Em primeiro lugar estou concentrado em defender, pois a missão defensiva é muito importante. Claro que se tiver oportunidade e fizer um golo ficarei muito feliz.”

O ambiente no grupo após o jogo em Setúbal
“Sabemos que temos que reagir. Não podemos ficar a pensar ou a lamentarmo-nos, pois temos um confronto decisivo e determinante para conseguirmos chegar onde queremos. Creio que no jogo da priemira mão tivemos uma pequena desatenção e felizmente no final conseguimos reagir. Até ao final nunca nos entregámos. Em casa já aprendemos a lição e não queremos repetir os erros.”

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,747
4,144
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Grande jogo, peca por ás vezes cortar a bola para fora quando se calhar até dá para sair a jogar. Mesmo assim, é muito seguro.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para mim, a nossa melhor contratação. Muito seguro e não inventa.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Melhor de jogo pa jogo.. vinha de um futebol diferente... o que gosto nele é que não inventa... e cada vez mais demonstra confiança a sair a jogar...

T

Topo Norte

Guest
Jogo certinho.

Atenção às paragens cerebrais com faltas que podem custar bem caro.