Felipe

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,637
30,797
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma das poucas coisas boas desta época tem sido finalmente termos uma dupla de centrais consistente e que seja segura sem tremideiras.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
PipoGonzalez disse:
Grande jogo, peca por ás vezes cortar a bola para fora quando se calhar até dá para sair a jogar. Mesmo assim, é muito seguro.
Mil vezes mandar a bola ao ar! Já tivemos um brasileiro Maradona a central com o sucesso que todos nos lembramos. Está feito um centralão e foi um achado no Brasil. Aqui, no meio de um oceano de decisões ridículas, tiro o chapéu a quem o encontrou.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
PipoGonzalez disse:
Grande jogo, peca por ás vezes cortar a bola para fora quando se calhar até dá para sair a jogar. Mesmo assim, é muito seguro.
Cá atrás , é para chutar a bola para onde se estiver virado ( excepto para a nossa baliza ... )
Detesto quando um GR ou Central sai da pressão a jogar !
O risco é muito maior do que o ganho
Risco = golo sofrido
Ganho = uau! que lindo lance ... mas não marca golo ...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,901
2,401
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Felipe
“A vitória era o nosso objetivo, a missão foi cumprida. Foi sofrida, mas foi cumprida com a entrega de todos. A Liga Europa está garantida, mas a nossa meta é a qualificação para a fase a eliminar, ganhando confiança e mantendo sempre esse foco. A equipa está a acertar-se, a montar-se muito bem, tentando aplicar aquilo que o treinador nos pede.”

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
PipoGonzalez disse:
O problema aí nessa frase é o "se calhar". É que "se calhar" sai a jogar, perde a bola logo a seguir e lá vai o Casillas tentar defender o dois para um, como se viu com o pé frio no ano passado.

O Felipe tem que jogar conforme as limitações. Se ele acha que não tem tempo, passe ou drible para tentar continuar jogo, que aponte para os camarotes e chute para lá.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Leram as declarações do Filipe? Que vergonha eu já so consigo rir, o que vale é que isto vai bater tão fundo que a mudança só vai fazer bem. Espero que o Porto volte a ser o clube que conheci em tempos.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
happy dragon disse:
Leram as declarações do Filipe? Que vergonha eu já so consigo rir, o que vale é que isto vai bater tão fundo que a mudança só vai fazer bem. Espero que o Porto volte a ser o clube que conheci em tempos.
Quais declarações?

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
267
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Melhorou muito com os jogos o que é natural, estou a gostar mais dele, penso que terá de controlar a impetuosidade, na 4ª feira já com amarelo teve 1 entrada bastante perigosa

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
happy dragon disse:
Quais? As que disse que não havia favoritos e em campo é que se resolvia? Que era até à última gota de suor? Que gostava de jogar com o Marcano? Ou quando disse que o Porto tinha de jogar mais do que aquilo que fez com o Brugge?

Não sei que Porto conheceste, mas deve ser o do tempo do Fonseca em que se davam as vitórias como garantidas até começar a levar na cara

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,730
De facto já melhorou bastante, mas mesmo assim ainda tem uma ou outra entrada mais dura sem necessidade. Espero que se controle no domingo porque não é difícil o árbitro marcar faltas a favor dos vermelhos. E eles costumam ser perigosos em lances de bola parada.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Este rapaz com 3 ou 4 meses de clube hoje teve ali um momento que mostrou ser um jogador à Porto. Faz o corte, arruma o Horta e pede apoio dos adeptos.

Além disso bom jogo, tirando aquele quase auto golo

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Li algures aqui que estamos fracos no jogo aéreo, não acho (apesar do golo sofrido com as circunstâncias a que assistimos) e muito por mérito do Felipe.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Que jogaço fez!

Aquele lance em que corta a bola e aproveita para dar uma cacetada no Horta e depois puxa pelos adeptos ficou-me na cabeça.

Temos patrão para os próximos anos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,434
7,759
46
Lisboa
Fez do Marcano um central muito melhor.  Só isso diz bem daquilo que tem sido este jogador.