Felipe

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Hoje esteve imperial. Muito bem nas dobras a mostrar alguma classe a fechar a porta e a não recorrer ao bilhete para a bancada (que também não tem nada de mal)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Pedro R. disse:
Hoje esteve imperial. Muito bem nas dobras a mostrar alguma classe a fechar a porta e a não recorrer ao bilhete para a bancada (que também não tem nada de mal)
Sempre ouvi dizer no futebol: "lá atrás jogar mal é jogar bem" eheh XD

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este Senhor chegou, viu e... transformou uma defesa miserável numa defesa altamente fiável! Grande!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
este é para mim um dos meus jogadores favoritos do plantel.. é um jogador à década de 90. aposto que o nosso João Pinto lá no banco adora vê-lo jogar :)

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Não posso deixar de recordar o quanto este enorme jogador aqui foi sovado é usado como arma de arremesso contra a sad pelos do costume ...
é um jogador de uma entrega e de uma qualidade tremendas , não há dúvidas , que profissional de mão cheia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Patrão. No início parecia que a coisa não ia correr bem mas este é daqueles que vai a todas e como tal é um dos nossos. Um dos segredos para a excelente época do marcano também.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
VanguardaFCP disse:
Se for pela qualidade nem um nem outro são jogadores para o FCP.

A diferença é que o Chido pode vir a ser, o Felipe com 27 anos o mais certo é nunca ser(é mais um traço na parede)
VanguardaFCP disse:
Tal como disse bastou apanhar uma competição superior para acumular erros atrás de erros( que custam golos).

Vai ser uma festa na competição a sério
VanguardaFCP disse:
Tal como disse bastou apanhar uma competição superior para acumular erros atrás de erros( que custam golos).

Vai ser uma festa na competição a sério
Não tens nada a dizer...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Grande contratação. Ele e o Marcano formam a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,746
É impressionante a forma como se integrou na equipa e a garra com que joga.
Juntamente como Alex Telles é (possivelmente) dos jogadores dos ultimos anos que vejo agarrar com mais vontade a garra e o espirito de dragao

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,947
26,997
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No verão andava a suspirar pelo paraguaio que se não estou em erro foi para o Milan.
Bendita a hora que veio o Felipe.
Grande central.
Continua assim Felipe que vais nos dar muitas alegrias.