Felipe

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,505
Lucho75 disse:
No verão andava a suspirar pelo paraguaio que se não estou em erro foi para o Milan.
Bendita a hora que veio o Felipe.
Grande central.
Continua assim Felipe que vais nos dar muitas alegrias.
Foi realmente uma contratacao acertada... tem tudo o que se pretende para um jogador do FC Porto.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu ainda sou do tempo em que neste mesmo espaço se crucificou em público os responsáveis pela contratação deste jogador.

Passados estes meses só posso agradecer aos dirigentes do meu clube, não terem dado ouvidos a todos os experts de scouting, que por aqui escrevem.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
blueaice disse:
Eu ainda sou do tempo em que neste mesmo espaço se crucificou em público os responsáveis pela contratação deste jogador.

Passados estes meses só posso agradecer aos dirigentes do meu clube, não terem dado ouvidos a todos os experts de scouting, que por aqui escrevem.
Verdade verdadinha verdadeira

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Lucho75 disse:
No verão andava a suspirar pelo paraguaio que se não estou em erro foi para o Milan.
Bendita a hora que veio o Felipe.
Grande central.
Continua assim Felipe que vais nos dar muitas alegrias.
Tendo em conta que o paraguaio custou o mesmo que o Boly, foi um mau negócio. E podiamos muito bem ter os dois. aliás, o Felipe já estava contratado quando se começou a falar no Gomez

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Excelente jogador, duvido que tanto o Marcano como o Filipe fiquem na proxima epoca. Precisamos de começar a preparar a nova equipa, de preferencia com um central experiente e boa relação qualidade/preço, talvez seja a razão pela qual estamos interessados no tal central do Mexico

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,058
43,942
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
happy dragon disse:
Excelente jogador, duvido que tanto o Marcano como o Filipe fiquem na proxima epoca. Precisamos de começar a preparar a nova equipa, de preferencia com um central experiente e boa relação qualidade/preço, talvez seja a razão pela qual estamos interessados no tal central do Mexico
Deus ta livre ao cubo!!!!

Nem podem sair os 2 nem pode vir esse central. Só de imaginar uma dupla composta por Boly e o mexicano até tenho suores frios.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
DeepBlue disse:
Deus ta livre ao cubo!!!!

Nem podem sair os 2 nem pode vir esse central. Só de imaginar uma dupla composta por Boly e o mexicano até tenho suores frios.
Deves ser daqueles que querias o Marcano na equipa B e que o Filipe era velho demais para o clube xD

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,765
28,544
Gaia
Não me excluo dos desconfiados, não fui dos piores (é brasileiro e argentino e não mexicano) mas na realidade coloquei duvidas no preço, na falta de experiencia em futebol profissional ( foi amador até aos 23/24 anos).

parabéns ao scounting e sad pela contratação, minha mea culpa, mas nao fui dos mais criticos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,058
43,942
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
happy dragon disse:
Deves ser daqueles que querias o Marcano na equipa B e que o Filipe era velho demais para o clube xD
Nem uma coisa nem outra! Não sei de onde tiraste isso ou se estás na brincadeira?

A única coisa que disse contra esses dois foi sobre o Marcano e foi para falar na sua instabilidade emocional nos jogos de maior índice de dificuldade durante os 2 primeiros anos em que falhou várias vezes chegando a ser exasperante, já este ano com a chegada do Felipe e não sei se com o estimulo da braçadeira de capitão, o homem tem estado simplesmente impecável. Mudou da noite para o dia. Agora tem mais é que renovar até 2020.

Sobre o Felipe sempre o achei um bom DC e  agora atingiu o patamar de excelência. É um jogador nuclear e só pode/deve ser vendido como opção de último recurso e mesmo assim só por um camião de dinheiro!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,347
4,590
30
Porto
happy dragon disse:
Também não vai sair o plantel todo...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
DeepBlue disse:
Nem uma coisa nem outra! Não sei de onde tiraste isso ou se estás na brincadeira?

A única coisa que disse contra esses dois foi sobre o Marcano e foi para falar na sua instabilidade emocional nos jogos de maior índice de dificuldade durante os 2 primeiros anos em que falhou várias vezes chegando a ser exasperante, já este ano com a chegada do Felipe e não sei se com o estimulo da braçadeira de capitão, o homem tem estado simplesmente impecável. Mudou da noite para o dia. Agora tem mais é que renovar até 2020.

Sobre o Felipe sempre o achei um bom DC e  agora atingiu o patamar de excelência. É um jogador nuclear e só pode/deve ser vendido como opção de último recurso e mesmo assim só por um camião de dinheiro!
Estava a brincar mas houve muita gente a pedir que o Marcano fosse emprestado ou para a equipa B e que o Filipe era velho demais para o clube e não se inseria na política de contratações.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,058
43,942
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
happy dragon disse:
Estava a brincar mas houve muita gente a pedir que o Marcano fosse emprestado ou para a equipa B e que o Filipe era velho demais para o clube e não se inseria na política de contratações.
Seu brincalhão! ;)

P

portu

Guest
apocalypto disse:
No Bessa não poderá jogar. Vamos ver o que realmente vale o Boly.
@apocalypto já basta que o Filipe não jogue, não era preciso ainda ir esfregar sal na ferida :)

Mais a sério: também não é bem justo apelidar o Boly de flop, porque verdadeiramente nunca teve uma verdadeira oportunidade - jogou pouco, a espaços, e nunca teve continuidade.
Veja-se o que era o Filipe no início da época e aquilo que ganhou com o acumular de jogos, a confiança, etc.

Agora, no pouco que vi do Boly, não gostei. Especificamente porque lhe vi vários erros de posicionamento/leitura de jogo, que é o mais difícil de corrigir.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,058
43,942
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Boly até pode vir a fazer uma boa exibição, mas neste momento não me deixo de sentir "orfão".

PS: Por outro lado vai permitir ao Felipe dar uma "respirada".

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,378
7,115
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que este é que devia ter sido o jogo para o Felipe descansar,agora depois do mal feito resta confiar no Boly,e eu genuinamente confio,devo ser aliás das poucas pessoas que vejo potencial nele!
Em relação ao Felipe,não fez um jogo perfeito mas é um jogador de uma entrega e de uma paixão à nossa causa que contagia!